quarta-feira, 31 de outubro de 2012

capitulo 19


Joe: minha voz junto a sua, parece à lua quando se encontra com o mar - a beija-.
Ambos: you’re my favorite song – se beijam novamente.
*****************************************************************************
Ficaram namorando até que Joe fala
Joe: já são 05h30min, mas nosso dia ainda não acabou, vamos tomar sorvete?
Demi: vamos.
Joe: ok – vão-.
[...]
Joe: dois, por favor – pega- aqui amor.
Demi: obrigada.
Joe: vem vamos sentar ali – aponta para um banco-.
Demi: claro.
Eles tomam sorvete em meio a conversas...
Demi: hoje foi o melhor dia da minha vida.
Joe: faço das suas palavras as minhas, nunca tinha me divertido como me diverti hoje.
Demi: eu te amo.
Joe: eu também te amo - se beijam- vamos embora? Acho que já está ficando tarde.
Demi: é e já esta começando a esfriar, vamos.
Durante o caminho ligaram o rádio do carro, onde o mesmo estava tocando a música Moves Like Jagger, e foram o caminho inteiro cantando e brincando.
Joe: chegamos.
Demi: quer entrar?
Jo: acho melhor não, não estou pronto para enfrentar seus pais – ri-.
Demi: -ri- tudo bem, então depois marcaremos um jantar aqui, e você conhece-os.
Joe: sim senhora – ri-.
 Demi: bobo – ri- bem eu já vou, daqui a pouco a Sel me liga pedindo ajuda.
Joe: para que?
Demi: o encontro com o Nick esqueceu?
Joe: ah é mesmo – o celular de Demi toca-
Demi: não falei? Até logo – selinho-.
Joe: só isso – faz carinha de cachorro pidão e Demi ri-.
Demi: nossa que carinha mais fofa, acho que não resisto a ela – beija-o – agora tenho que ir, bye.
Joe: até logo............ Namorada – sorri-.
Demi: ui gostei disso – sorri e dá-lhe um selinho- bye......... Namorado.
Joe vai embora, e Demi entra logo em seguida batem na porta, e vê Selena.
Demi: oi Sel, entra.
Sel: atrapalho? – entra-.
Demi: não eu acabei de chegar.
Sel: o que? Hummmm demoraram bastante em – ri- e ai como foi?
Demi: PERFEITO, mas depois eu conto o que aconteceu, vem, vou te ajudar a se arrumar, que horas são?
Sel: 6h30min, nossa eu me esqueci de dizer ao Nick para vir me buscar aqui.
Demi: mínimos detalhes Sel, pode deixar comigo, vai la no meu quarto que eu já estou indo.
Selena sobe e Demi sobe em seguida já mexendo em seu celular, mandando uma mensagem para Nick a qual dizia onde buscar Selena para o tal jantar.
Demi: e ai, já sabe o que vestir certo?
Sel: errado, estou em dúvida entre esses dois – mostra a Demi -.
Demi: o Nick vai babar com esse aqui – aponta – acho melhor aquele, é bem mais confortável e perfeito para um jantar.
Sel: tem razão, vai ser esse – pega o vestido em cima da cama e leva para o closet – agora o cabelo e a maquiagem e a Miley.
Demi: - ri- como assim falta a My?
Sel: ela disse que.... – alguém a interrompe-.
****: ajudar você, e aqui estou eu, perdi alguma coisa?
Sel: não, apenas escolhemos o vestido.
My: e qual será?
Sel: bem eu estava em dúvida entre aqueles dois ali – aponta- mas a Demi achou melhor esse – mostra-.
My: para um jantar, ótima escolha.
Demi: eu sempre tenho razão hehe – joga o cabelo-.
My: nossa que convencida - joga a almofada que estava em uma poltrona, dentro do closet-  e a maquiagem?
Demi: eu fico com a maquiagem, e você com o cabelo.
My: ok, vamos ao trabalho – todas riem-.
Demi: bem para combinar com o que você vai vestir. Maquiagem suave dando apenas destaque aos seus olhos.
My: e para completar, um perfeito rabo de cavalo like a Miley Cyrus –todas riem-.
Sel: ótimo, vamos lá.
Demi e My ajudam a arruma-la.
Demi: pronto – Selena olha-se no espelho – está linda, e seu cabelo está impecável.
My: graças a mim – ela faz uma dança maluca e Demi e Sel riem- do que estão rindo?
Demi: que dança esquisita é essa?
Sel: DANÇA MALUCA – grita como um narrador que acaba de anunciar um gol e Demi ri-.
My: ah suas sem graça.
Sel: que horas são?
Demi: 7h35min.
Sel: ainda tem tempo, então podemos conversar sobre o que aconteceu hoje, não é verdade senhorita Demetria?
Demi: Demi, Selena, Demi, ok?
Sel - ri-: tudo bem, mas vai conta ai.
Demi: o Joe me levou a um parque onde não tem ninguém lá por que é todo fechado por uma mata, o lugar é perfeito, andamos de barco, meninas querem um conselho, NUNCA, mas NUNCA andem de barco com o Joe – elas riem- ele é louco, além de ficar remando em círculos –ri- comemos panqueca, morango com brigadeiro, depois...
My/Sel: O QUÊ?
Demi: ele me pediu em namoro – elas gritam -.
****:O QUE ACONTECEU? POR QUE GRITARAM?
Demi: nada pai, não aconteceu nada – ri-.
Sel: é que vimos uma coisa na internet que nós amamos.
Eddie: mas vocês nem estão com o computador nas mãos, suspeito, muito suspeito.
My: é que estávamos relembrando, não se preocupa Tio.
Eddie: hum tudo bem, até mais tarde – sai-.
Demi: continuando, foi tão mágico, ele fez uma música para mim, nós tocamos e cantamos.
Sel: own o mais novo casal, agora formado... JEMI – grita e My tampa a boca dela-.
My: calada Selena, daqui a pouco o tio Eddie volta aqui nos chamando de loucas.
Sel: me diz, alguma vez nós fomos normais?
Demi/My: NÃO –riem e Eddie chega novamente-.
Demi: desculpa pai, mas não aconteceu nada, novamente, só estamos... estamos... am
Eddie: não é isso, eu só vim avisar que tem um rapaz muito bem vestido, lá na sala de estar, esperando por você...... Selena.
Sel: obrigada Tio Eddie – sorri e ele sai-.
Demi: ah o Nick chegou vamos lá.
Sel: desçam, eu vou dar o último retoque na maquiagem.
Demi: ok, vamos My, eu quero ver a cara do Nick quando ela descer – ri-.
My: eu também - ri-.
Elas descem e logo em seguida Selena desce, Nick fica boquiaberto com tamanha exuberância de beleza que Selena aparentava.
(ela estava assim) 
Nick: Sel? Você está magnífica - sorri-.
Sel: obrigada Nick – cora-.
Nick: então, vamos?
Sel: claro.
Eles vão, e Demi e My ficam a conversar, mas ela também vai embora e Demi vai para o seu quarto, deita e dorme, acorda exatamente às 23h00min, com uma mensagem que Selena mandara, dizendo como fora o encontro, mas resolvem acessar a internet, pois Miley também poderia participar da conversa. Elas ficaram conversando e sem ver a hora passar, quando olharam Miley já estava dormindo do outro lado da tela, Selena e Demi resolvem desligar, pois o sono estava tornando-se inevitável, aquele instante às 2 horas da manhã.
E ai gente? Gostaram?
Desculpem-me a demora.

Um comentário:

Unknown disse...

first
perfect
posta logo divah do glitter
bjs c glitter