sábado, 6 de outubro de 2012

capitulo 16



Eles se apresentaram, e foram assistir ao filme, ficou assim Kevin e Dani, Liam e Miley nas poltronas da frente e logo atrás Joe e Demi, Nick e Sel. Houve momentos que elas se abraçavam nos meninos de tanto medo, e eles ficavam rindo, com exceção de Kevin que também estava com um pouco de medo. No meio do filme Demi...
*****************************************************************************
No meio do filme Demi dorme no peito do Joe, ele percebe e a deixa mais confortável, e acaricia seus cabelos, olhando-a e sem prestar atenção no filme o que também o deixa com sono, ele encosta a cabeça na poltrona e acaba dormindo, quando o filme acaba, todos percebem que eles estão dormindo abraçados e tentam sair de fininho, mas Kevin acaba tropeçando em algo e os acorda.
Demi: o que aconteceu?
Kevin: ah desculpa... Foi sem querer eu juro - ri-
Demi: tudo bem, mas do que esta rindo?
Joe: é que ele é louco. - Demi olha pra Joe e percebe que esta abraçada a ele e levanta rapidamente-
Demi: AM... É... –vermelha- o filme ja acabou?
Sel: sim, graças a Deus, eu estava morrendo de medo.
Demi: jura Selena, jura? –olha pra Nick e Selena fica vermelha-
Nick: ela escondeu o rosto o tempo todo –ri-
Sel: bem eu tenho que ir
Demi: mas já?
Sel: sim
Nick: nós também, não é Kevin?
Kevin: eu sim, vamos Dani?
Dani: claro.
Nick: mas o Joe, pode ficar.
Kevin: pode? - olha pra Dani que pisca o olho, em relação a Joe e Demi- ah sim, é Joe você não tem nada pra fazer mesmo.
Joe: então tá, eu fico.
My: hummm hoje vai ter em... - faz uma cara de safada, e Liam a cutuca-.
Liam: vai ter música, por que a My disse que iria tocar pra mim né amor?
My: claro amor, vamos?
Liam: claro.
Todos saem, deixando Jemi a sós.
Joe: por falar em música, vamos tocar?
Demi: claro.
Eles vão pra sala de música
Com os outros
Nick: Sel posso falar com você?
Sel: claro - eles param e deixão os outros andando na frente -
Nick: bem, eu só queria saber se você queria sair comigo, você aceita?
Sel: sim, eu adoraria. - sorri-
Nick: então eu passo na sua casa hoje a noite, às 8, pode ser?
Sel: sim- continuam a andar e acompanham os outros que já estavam na frente da casa dos Jonas-
My: boa ideia a sua Nick, de deixar Jemi a sós.
Kevin: meu maninho é muito inteligente.
Sel: vocês viram como os olhos deles brilhavam quando estavam cantando hoje?
My: own.
Liam: eu também percebi, os jeitos de como eles estavam juntos durante o filme.
Dani: foi muito fofo.
Ficaram conversando por alguns minutos e foram embora.
Com Jemi
Narradora on
Joe e Demi ficaram tocando, e em meio a risadas decidiram parar.
Demi: você é um palhaço, sabia? –eles riram-
Ficaram em silêncio por alguns segundos até que Joe fala.
Joe: seu sorriso é tão lindo.
Demi: own obrigada- cora-
Joe: lembra-se daquele dia na praia que eu te chamei pra jantar, e fomos interrompidos por meu celular quando você iria responder?
Demi: lembro sim.
Joe: e ai você aceita?
Demi: claro, Joe, quando vamos?
Joe: que tal, amanhã.
Demi: tudo bem- sorri-
Joe: tá bem te pego passo aqui às 8 pra te levar ok?
Demi: certo.
Joe: bem eu tenho que ir.
Demi: te acompanho até a porta.- ele vão quando chegam na porta-
Joe: então está combinado, te vejo amanhã- sorri e lhe da um beijo no canto da boca-.
 Demi: ok – ele vai, quando Demi fecha a porta ela suspira- oh que sorriso, que olhos, perfeitos.
Eddie: você esta falando com quem?
Demi: ninguém - vira-se assustada.
Eddie: humm estranho, muito estranho – desconfiado-.
Demi: paizinho lindo, quando você chegou? – vai abracá-lo-
Eddie: agora, é que entrei pela garagem, por que esqueci a chave. - já separando o abraço-
Demi: o senhor é muito esquecido, vai acabar ficando fora de casa, quando não tiver ninguém em casa - ri- bem eu vou para o meu quarto – e vai-.
No dia Seguinte.
Com os Jonas
Nick: chamei a Selly para jantar comigo hoje à noite- falou com entusiasmo-
Joe: você também? – falou surpreso-
Kevin: você também chamou a Sel? – falou confuso –
Joe- revira os olhos-: não, eu chamei a Demi.
Nick: vocês vão pra qual restaurante?
E AI QUAL RESTAURANTE ELES VÃO, O QUE VAI ACONTECER?
Próximo capítulo ;)

Um comentário:

Diana Pinto disse...

Desculpa o atraso. O meu blogger está muito mau. Não consigo ver todos os blogs que sigo.
Adorei os capitulos!
Ainda não agradeci por ter curtido a minha página. Obrigada!
Posta logo!

P.S - Meu blogger não anda muito bem por isso se não comentar no seu blog durante o fim de semana é porque não li seu post, se ter um tempo comente no primeiro post que eu tiver postado ou comente na página no Facebook. Aí pode ter certeza que eu comento. Eu estou tentando resolver o problema do meu blogger mas está sendo dificil.

Bjs :)