terça-feira, 13 de novembro de 2012

capitulo 20


Eles vão, e Demi e My ficam a conversar, mas ela também vai embora e Demi vai para o seu quarto, deita e dorme, acorda exatamente às 23h00min, com uma mensagem que Selena mandara, dizendo como fora o encontro, mas resolvem acessar a internet, pois Miley também poderia participar da conversa. Elas ficaram conversando e sem ver a hora passar, quando olharam Miley já estava dormindo do outro lado da tela, Selena e Demi resolvem desligar, pois o sono estava tornando-se inevitável, aquele instante às 2 horas da madrugada.
*****************************************************************************
Algumas horas depois, Demi acorda com o celular tocando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~na ligação ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demi: alô – com a voz sonolenta-
****: bom dia, meu amor, você ainda estava dormindo?
Demi: bom dia, e sim eu acabei de acordar, e eu amei acordar ouvindo sua voz, quero acordar assim todos os dias, mas eu preferia você aqui comigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ fora da ligação~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
****: desejo realizado – sorri-.
Demi: Joe o que você esta fazendo aqui? Seu maluco, por onde você entrou?
Joe: pela sua varanda, você sabia que é perigoso uma garota linda como você, dormir com a varanda aberta?
Demi: não quando essa garota tiver um namorado, que mora do outro lado da varanda que irá protegê-la sempre.
Joe: mas não estou falando desse tipo de perigo, desse eu resolvo.
Demi: e de que perigo você está falando posso saber?
Joe: claro, é o perigo chamado Joe Jonas, conhece?
Demi: -ri- ainda não, mas por quê? É muito perigoso? O que ele pode fazer?
Joe: por exemplo, ele pode se jogar na sua cama e te agarrar tipo assim – se jogou em cima dela -.
Demi: hummmm eu gostei desse perigo - ri-.
Joe: ah é? E se ele te beijar?
Demi: eu iria amar - Joe a beija- que horas são?
Joe: 7 horas, por quê?
Demi: tenho que me arrumar, é que eu tenho gravação.
Joe: eu te levo.
Demi: own ok –selinho- vou me arrumar.
Joe: ok posso te esperar aqui?
Demi: claro - selinho- não demoro - sai-.
Enquanto a Demi está no banheiro Joe pega o notebook dela que estava em cima do criado mudo.
#Narradora off     #Joe on
Quando eu ligo o note dela.
Joe (pensa): tinha que ter senha –ri- eu vou tentar meu nome – tenta – nossa é essa a senha –ri- eu também coloquei o nome dela como senha do meu.
Ao ligar vejo uma foto de nós dois como plano de fundo do computador.
Joe (pensa): nossa foi quando nós estávamos em Malibu.

Fiquei acessando a internet e esperando minha morena sair do banho.
[...]
Demi: como você descobriu a senha?
Joe: fácil, eu vi a dica e tinha “eu amo?” –ri- deduzi que fosse meu nome e consegui hehe.
Demi: seu bobo, sorte sua por que eu mudei a senha ontem.
Joe: e qual era a antiga?
Demi: não vou dizer - ri- então vamos?
Joe: ainda está cedo... A propósito você esta perfeita.
Demi: obrigada – selinho- mas me diz o que você estava fazendo.
Joe: nada, eu só estava tuitando um pouco, vem deita aqui comigo – puxa ela até a cama-.
Demi: o que irão dizer, se os paparazzi vir-nos, juntos?
Joe: deixem pensarem o que quiser eu não ligo... Mas e ai, vamos marcar um jantar para me apresentar aos seus pais?
Demi: claro, esse final de semana pode ser?
Joe: sim, também vamos marcar um lá em casa, minha mãe disse que quer te conhecer.
Demi: você já disse a ela que estamos juntos?
Joe: sim, não dá pra esconder nada da Dona Denise, ela advinha tudo - ri- bem, vamos? Eu ainda tenho que ir em casa.
Demi: claro.
Joe: espere-me lá em baixo ok, eu não demoro –selinho- até daqui a pouco - pula a sacada-.
Pulei para o meu quarto e fui avisar aos meus irmãos que iria primeiro para o estúdio, levar a Demi, desci para a garagem e peguei meu carro estacionando em seguida em frente à casa da Demi.
Joe off Demi on
Eu desci peguei uma maçã e encontrei minha mãe na cozinha.
Dianna: já vai filha?
Demi: sim, ah e mãe no sábado tem como fazer um jantar bem especial?
Dianna: claro, mas quem vai vir jantar aqui?
Demi: meu namorado –sorri –
Dianna: quem o Joe Jonas? O vizinho ai do lado?
O QUE A DEMI VAI FALAR??????!!!!!!
COMENTEM
E DESCULPEM-ME A DEMORA L

Um comentário:

Diana Pinto disse...

Adorei os capitulos!
Meu Blogger ainda não está funcionando muito bem. Tive que voltar ao seu comentário na página do Facebook. Que raiva que isso me dá!
Posta logo.

Bjs :)