sexta-feira, 19 de outubro de 2012

capitulo 18


Demi: vamos descer, acho que ele já está chegando. –descemos- estou bastante ansiosa, não sei por que.
My: Dem eu acho que tem alguém na porta.
Demi: OH Gosh deve ser ele –fui até a porta e lá esta ele lindo como sempre- Oi Joe.
Joe: ..............................
*****************************************************************************
Joe: Nossa você está linda.
 (estavam assim)
Demi: obrigada, mas estou muito simples, já você não... Está perfeito – nossa falei demais, agora acho que devo estar muito vermelha, acho que vou esconder o rosto, mas onde? Isso Miley...- Miley já estamos indo ok? Até mais. – saímos-.
#Demi off   #Narradora on
Joe: Demi?
Demi: oi? – joe fica de frente para ela-
Joe: você fica linda vermelha – acaricia o rosto de Demi - e a propósito, obrigada – retorna a andar para o carro- vamos?
Demi: ah claro – o acompanha até o carro- mas aonde vamos?
 Joe: humm ainda é surpresa.
Demi: oh não Joe, de novo? Eu sou muito curiosa – ri, e Joe a acompanha-.
Joe: percebi – os dois ri- ok, você promete guardar segredo? É que vou levar uma pessoa muito especial para mim.
Demi: esta bem......................... nossa Joe, que lindo, quem é a garota de sorte?(nossa Demi, que lerda kkkkkk #meignorem).
Joe: é você – sorri e Demi cora- vou te levar a um lugar que descobri há algum tempo e sempre vou lá para pensar, é um ótimo lugar para fazer m piquenique, e lá pertinho tem um lago onde poderemos andar de barco.
Demi: sério? Eu amo piquenique e andar barco.
Joe: você será a primeira garota que levo para lá, e espero que seja a única – Demi cora- já disse que você fica linda corada?
Demi: ah palhaço, não fico não, fico parecendo uma boba.
Joe: não diga isso, você fica linda. – ficam em silêncio até que Joe fala novamente- chegamos. –sorri- quase.-
Demi: como assim quase?- confusa-.
Joe: é que é um lugar um pouco escondido, ninguém vai lá, temos que andar só um pouquinho.
Demi: ok – vão-.
Era um parque em que sua passagem era cheia de arbustos que tampam o caminho, pois estava enorme o que dificultava a entrada de qualquer pessoa, mas Joe já tinha resolvido isso e feito um pequeno caminho escondido.
Joe: pronto agora sim chegamos.
Demi: que lugar perfeito – com os olhos brilhando- como você descobriu esse lugar.
Joe: na verdade eu não sei, eu apenas estava um pouco chateado e comecei a caminhar sem prestar atenção por onde andava dai eu achei esse lugar incrível, sempre venho aqui, e queria trazer alguém tão especial quanto esse lugar, e te encontrei –Joe canta- I need find you, I gotta find you – sorri-. Preciso te contar uma coisa, sei que é muito cedo, mas eu já tenho certeza, me apaixonei por você, não consigo te tirar da cabeça nem por um minuto.
Demi- com lágrimas nos olhos-: nem eu, eu também estou apaixonada por você Joseph Jonas. – vão se aproximando até que se beijam-.
Joe: então...... Dem...... Você aceita ser minha namorada?- retira um anel do bolso-.
Demi: sim, mil vezes sim - se beijam novamente-.
Eles ficam namorando até que...
Joe: o que você acha de andar um pouco de barco? Eu confesso que remo bem
Demi: claro, seu convencido.
Joe: então tá, eu só vou deixar essa cesta ali debaixo daquela árvore, ok.
Demi: tá, mas me responde uma coisa?
Joe: claro.
Demi: se aqui é um lugar fechado, como é que tem um barco aqui? Quem trouxe?
Joe: ah fui eu, esse barco é meu, esse lugar é tipo o cantinho do Joe, mas agora é o cantinho Jemi.
Demi: como você soube que somos Jemi?
Joe: um dia desses, eu escutei a Sel e a My conversando sobre nós, e falaram essa junção  achei bem diferente, mas não são só elas que falam não – ri-
Demi: como?
Joe: - ri- nossos fãs também falam que nós somos Jemi – ri-
Demi: ah – ri- eu amo meus fãs DEMAIS, eles tem um carinho enorme por mim e nem sei se eu mereço tudo o que eles fazem por mim (claro que você merece my Dem #meignorem AGAIN).
Joe: imagina quando eles souberem de nós – ri- vão pirar.
Demi: é vão sim.
Joe: vamos – da um colete a ela- 

Joe: o que achou?
Demi: você tinha dito que remava bem, eu morri de medo, tirando o fato que você andava em círculos.
Joe: mas quando eu peguei jeito você me impediu.

Demi: claro, você viu o tamanho daquela teia de aranha?
Joe: você é muito medrosa amor - ri-.
Demi: own 1º vez que você me chama de amor – disse com os olhos brilhando-.
Joe: você será para sempre meu amor – a beija- vamos comer alguma coisa? Fui eu mesmo que cozinhou a comida.
Demi: nossa, então vamos lá, quero ver se meu namorado sabe cozinhar bem. –Joe forra uma toalha no chão eles sentam-se-.
Joe: aqui prova essas panquecas. –entrega-lhe-.
Demi (provando): nossa essa é a melhor panqueca que já comi na vida.
Joe: não te falei? Sou um bom cozinheiro - ri-.
Demi: e convencido também – Dá-lhe um selinho-.
Joe: e agora, Morango com......
Demi: chocolate?
Joe: sabe, eu soube um dia desses que tem uma pessoa que ama um doce do Brasil, é verdade?
Demi: nossa Joe, eu AMO brigadeiro, não acredito que você fez.
Joe: sim, fiz para você, aqui prova –dá-lhe um morango com brigadeiro na boca- está gostoso?
Demi: hummmmm OMG... está perfeito. Eu te amo.
Joe: eu ou o brigadeiro? –ri-.
Demi: – ri- os dois - riram-
Joe: amor eu trouxe o violão, você quer escutar uma música que fiz para você?
Demi: claro – sorri- você trouxe quantos?
Joe: dois.....espera aqui, volto rapidinho.
Demi: ok.

Joe: pronto, toma isso – entrega-lhe uma folha, que mais parecia uma carta-
Demi (lendo): que lindo essa música é perfeita.
Joe canta e no final Demi o acompanha.

You're My Favorite Song
Words don't come easy
Without a melody
I'm always thinking
In terms of do-re-me
I should be hiking, swimming
Laughing with you
Instead I'm all out of tune

But what you don't know
You lift me off the ground
You're inspiration
You helped me find myself
Just like a baseline
A half-time
You hold down the groove
That's why I'm counting on you

And if I heard you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song

I'm in a session writing tracks
You've got another class
to teach
And then rehearsal with a band
You're always one step
out of reach
I'm looking for some harmony
With you it comes so naturally
You helped me find the right key

And when I hear you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song

And when I hear you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song
You're my favorite song
(se quizerem ler a tradução o link esta ai em baixo ↓)
http://www.vagalume.com.br/camp-rock/youre-my-favorite-song-traducao.html#ixzz29nDmaDAn
Joe: minha voz junto a sua, parece à lua quando se encontra com o mar - a beija-.
Ambos: you’re my favorite song – se beijam novamente.
E AI O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO?
COMENTEM ;)



Um comentário:

Diana Pinto disse...

Adorei o capitulo!
Grande momento Jemi!
Posta logo!

Bjs :)