segunda-feira, 15 de outubro de 2012

capitulo 17



No dia Seguinte.
Com os Jonas
Nick: chamei a Selly para jantar comigo hoje à noite- falou com entusiasmo-
Joe: você também? – falou surpreso-
Kevin: você também chamou a Sel? – falou confuso –
Joe- revira os olhos-: não, eu chamei a Demi.
Nick: vocês vão pra qual restaurante?
*****************************************************************************
Joe: é o ###################, por quê?
Nick: é que fiz reserva lá, para jantar com a Sel – meio confuso- .
Kevin: nossa, e agora?
Joe: relaxa, vou aproveitar que ainda não fiz a reserva, e mudar meus planos com a Demi.
Nick: como assim? O que você vai fazer? 
Joe: vou fazer um piquenique, eu já estava querendo fazer isso mesmo, vou ligar pra Demi e dizer ok? Volto já
Nick: valeu mesmo mano – faz toque de mão com Nick-.
Joe: tudo bem – sorri e sai-.
#Na ligação
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
******: alô?
Joe: Demi?
Demi: oi Joe
Joe: oi, liguei para avisar que você coloque uma roupa bem confortável, ok?
Demi: ok, mas para onde vamos?
Joe: surpresa – ri- mas irá mudar o horário ok? Pode ser às 03h30min?
Demi: claro, mas agora você me deixou mais curiosa – ri-.
Joe: - ri- calma, eu acho que você vai gostar?
Demi: vou gostar mais se você disser para onde vamos - ri-.
Joe: você verá...
Demi: está bem, estão nos vemos às 03h30min, até mais tarde.
Joe: certo, até mais tarde.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#Fim da Ligação
Joe: pronto, voltei.
Nick: e ai o que ela achou?
Kevin: alguém perdeu alguma coisa?
Nick: Kevin?
Kevin: sim?
Nick: você não iria ligar pra sua namorada?
Kevin: não, mas é uma ótima ideia, valeu Nick - sorri-.
Nick: sem problema – sorri falso- (Kevin sai)
Joe: cara, você é muito mau - ri-.
Nick: às vezes o Kevin me irrita –ri- mas continuando e ai o que ela achou?
Joe: alguém perdeu alguma coisa?
Nick- olha para ele incrédulo-: jura?
Joe: calma, estou brincando com você –ri- pois bem, eu não disse para ela onde iriamos, apenas disse que era para ela colocar uma roupa confortável.
Nick: boa cara, mas você deixou-a curiosa, ela deve estar morrendo de curiosidade. (Kevin chega)
Kevin: e ai, quem está curioso?
Joe: na verdade é curiosa, a Demi, eu não disse aonde iriamos - ri-.
Kevin: cara, as mulheres são muito vaidosas, elas têm que saber aonde vai para saber o que vestir, eu suponho o Nick, você ligar para Selena e contar a ela, portanto não precisaria falar para Demi, mas ajudaria, a saber, o que vestir.
Joe e Nick ficam pasmos
Nick: cara você não é normal?
Joe: não mesmo
Todos riem
#NA CASA DE DEMI
O Joe me deixou curiosa, onde será que ela vai me levar? Fiquei imersa a pensamentos até que a Selena me “acorda”
Sel: Demi acorda...
Demi: estou acordada Selly.
Sel: a esta bem desculpa, e ai tem novidades? – ela ficou com uma cara que de que já sabia de alguma coisa-.
Sel: eu não, não.
Demi: hummm sei, pois bem eu tenho uma...  O Joe me chamou para sair.
Sel: sério? Já estava na hora ne – ri-.
Demi: ah Selly, para, mas eu sinto que você já sabia disso, estou certa?
Sel: não consigo esconder nada de você mesmo.
Demi: não –ri-
Sel: pois bem, o Nick me ligou hoje pedindo para eu vir aqui te ajudar.
Demi: o que? O Nick? Hummmm vocês já estão bem próximos não é?
Sel: tão próximos, que ontem ele me chamou para jantar.
Demi: own, quando?
Sel: hoje, e por isso estou aqui, o Nick marcou de me levar ao restaurante que o Joe iria te levar, e já que ele ainda não tinha feito a reserva ele mudou os planos, para te levar ao......... ops falei demais.
Demi: me fala, onde ele vai me levar?
Sel: desculpa dem, mas ele me pediu segredo.
Demi: está bem, mas me ajuda a achar uma roupa? Não faço ideia do que usar.
Sel: com toda certeza.
Ficamos um bom tempo procurando o que vestir, mas a Sel, achou uma perfeita, até parece que vamos a um parque, SERÁ QUE ELE VAI ME LEVAR A UM PARQUE? OMG eu amo parques.
Sel: prontinho, agora eu vou para casa que tenho umas coisas para fazer antes do meu encontro - gritou-.
Demi: ah sua louca – ri- obrigada por me ajudar, não sei o que seria de mim sem seus conselhos para moda-ri-.
Sel: eu sei que sou demais - joga o cabelo-
Demi: e convencida também – ficamos rindo como duas loucas-
Sel: bem até amanhã.
Demi: até... – a Sel sai e My chega-
My: oi.
Demi: oie – sorri-
My: que sorriso é esse? Aconteceu algo que você ainda não me contou?
Demi: sim, o Joe me chamou pra sair hoje.
My: sério, hoje? Que horas?
Demi: sim, a Selly sabe para onde ele vai me levar, mas já tenho minhas suspeitas, ele disse que vai passar aqui às 03h30min.
My: como assim, a Sel sabe?
Demi: é que (conta tudo).
My: nossa então já é 01h30min, você já almoçou?
Demi: hum... Sim.
My: hum, está bem, vem vou te ajudar com o cabelo.
[...]
Demi: ufa terminamos.
My: você está linda.
Demi: estou muito simples, mas tudo bem.
My: Demi você está perfeita.
Demi: aw obrigada –abracei-a-
My: bem, já são 03h20min.
Demi: vamos descer, acho que ele já está chegando. –descemos- estou bastante ansiosa, não sei por qu.
My: Dem eu acho que tem alguém na porta.
Demi: OH Gosh deve ser ele –fui até a porta e lá esta ele lindo como sempre- Oi Joe.
Joe: ..............................
ENTÃO O QUE VAI ACONTECER?
Próximo capítulo será especial Jemi ;)

Nenhum comentário: