sábado, 28 de setembro de 2013

capitulo 32

-oi gente essa é a Ashley Greene, minha namorada- fala sorrindo, Nick e Selena ficam pasmos, mas logo cumprimentam a moça.
-olá, Nick certo?- pergunta Ashley.
-sim- Nick sorri de lado- essa é minha namorada... - Ashley interrompe Nick
-Selena Gomez eu sei, adoro suas músicas – fala sorrindo.
-obrigada- sorri – e eu adoro seu personagem, a Alice – não você, pensou Selena-.
-obrigada- vira-se para Joe- Joey me leva em casa é que eu lembrei que tenho ainda tenho gravação hoje à noite.
- claro, vamos, até mais gente- e sai seguido de Ashley que ainda fala.
-até logo, adorei conhecer vocês – e acompanha Joe que a abraça de lado.
-pena que não posso dizer o mesmo- Selena fala e Nick escuta.
-Selly!- a repreendeu.
-ah qual é Nick, essa garota pode ter sido o motivo do fim do namoro-.
- eu não creio que o Joe tenha acabado o namoro por causa dela você está tirando conclusões precipitadas e já faz mais de um mês que eles terminaram o Joe nunca ficou muito tempo sozinho, disso eu garanto- falou convicto.
-é pode ser, mas te prometo que vou descobrir o que aconteceu, detalhe por detalhe- garantiu.
- nossa uma namorada cantora, atriz e ainda detetive? Dessa eu não esperava – ri.
-pois espere meu amor-.
-meu amor, eu adoro quando você fala assim comigo, meu amor-.
-mas você é meu amor- beija Nick.
-ei vocês ai, parem com a pegação em público, vão arrumar um quarto – grita Miley indo para o outro lado da rua onde estava Selena e Nick.
-nada discreta essa Miley-Nick fala e ri.
-estão me chamando de indiscreta? E vocês que estão se pegando no meio da rua-.
-tecnicamente estamos na calçada- reponde Selena.
- tecnicamente, bla bla bla- todos riem-.
-onde está a Demi?- pergunta Nick –.
-não sei- Miley responde.
-ela não estava com você ainda pouco?- Selena fala.
-sim, mas ela saiu disse que iria fazer uma coisa, mas bem é melhor a gente ir, os carros já chegaram-.
-bem vocês vão à frente que vou esperar o Kevin e o Joe- Nick falou.
-mas onde eles estão?- perguntou Miley
-bem o Joe foi levar a Ashley- My o interrompe.
-quem é Ashley?-.
-a nova namorada do Joe –ao notar a expressão de Miley fala- ele acabou de nos apresentar, pois bem e o Kevin foi se despedir da Dani-.
-então tá, nos vemos no aeroporto-.
-até logo amor- Selena beija Nick.
-até logo vocês- sorri.
[...]
Estava conversando com a Miley quando percebo que tenho que ir pegar minhas malas, amanhã será o início da turnê dos Jonas e eu não estou tão animada para ir à única coisa que me incentiva são meus fãs, bem como eu estou? Já faz mais de 1mês que Joe terminou o namoro e não o vejo desde então, sempre evito olhar ou ir a casa dele e como o Nick sabe ele sempre vem aqui, o Kevin não vem muito apenas para tratar de assunto sobre a turnê, então ele não vem muito. Nick evita falar sobre o Joe e eu evito demonstrar algum sentimento e não toco em nenhum assunto referente ao mesmo. Nesse ultimo mês ando um pouco mais estressada e tento não descontar a raiva em ninguém muito pelo contrário tento brincar e ninguém percebe nada a não ser a Selena e a Miley que desconfiam que eu faça “besteiras”.
-Mãe?- eu disse entrando na sala onde a mesma se encontrava assistindo televisão.
-oi meu amor, já veio pegar suas coisas?-
-sim, já está quase todo mundo lá fora e quero ir logo para o aeroporto-.
-claro, mas você pegou tudo que precisa? Não está esquecendo-se de nada?-.
-acho que não - eu disse pensativa – bem vou indo- fui abraçar minha mãe e sinto que ela esta rindo – o que foi?-.
- eu acho que você não vai- ela falou risonha.
-por quê?-
-onde está seu passaporte?-falou ainda rindo.
-está bem aqui na bolsa- abri a bolsa e não encontro e saio revirando tudo- mas eu coloquei aqui.
-aqui está- ela me mostrou e o mesmo estava cheio de farinha – mas como foi parar no pote?-.
-a Maddie escondeu para você não ir embora- riu.
-mas ela vai me ver em alguns dias – ri também, era incrível o amor que eu sentia pela minha irmãzinha que não conseguia sentir raiva dela, mesmo de ter feito isso.
-ela sabe, mas ela disse que não quer que você vá, pois você pode demorar muito tempo em voltar para casa-.
-eu vou dar uma passada no colégio dela para me despedir novamente- ri –beijo mãe eu te amo- beijei minha mãe e fui saindo-.
-também te amo, e ligue-me todos os dias-.
-claro- sorri e saí.
Eu já tinha me despedido de todos pela manhã antes de todos saírem, pois o Eddie teve sair bem cedo, a Dallas foi gravar um comercial e a Maddie foi para a escola, apenas a mamãe ficou em casa. Saí com um Ray ban escuro uma blusa de manga comprida bem confortável, um boné escrito LA e uma calça folgada.  Quando coloquei minhas coisas para fora o motorista da Ranger Over preto me esperava e deixei-o colocar tudo dentro do porta malas e entrei dentro do carro onde já estavam Miley e Selena.
-Ei gata- falou com a voz estranha- vamos nessa?
-que voz é essa Selly? –ri.
-eu não sei, acho que estou ansiosa- ri.
-ok, mas já vou logo avisando que estou com sono- sorri e virei de lado para cochilar.
-você jura que vai dormir Demetria?- fala Miley.
-se vocês deixassem- falei brincalhona.
-claro que não- falaram em uníssono e todas riram.
[...]
Já estávamos no aeroporto quando falo para as meninas olhando no passaporte
-próxima parada, Méx... –fui interrompida por alguém que esbarrou em mim.
-me desculpa eu não... Demi? –confesso que congelei ao ouvir aquela voz conhecida – está tudo bem? Eu te machuquei? Foi sem querer, eu não te vi-.


Nenhum comentário: