quinta-feira, 19 de setembro de 2013

capitulo 31

-me desculpa, mas não está dando certo – Joe fala cabisbaixo-.
-o que não está dando certo? – Demi pergunta aflita-.
-nós dois- Joe fala baixo-.
- do que está falando? Você está terminando comigo é isso? – Demi fala já com a voz falha e Joe afirma ainda com a cabeça baixa- olhe para mim – ele olha-.
-me desculpa Demi, eu pensei que iria durar para sempre, mas fui precipitado em pedir você em namoro sem saber se era realmente o que eu queria - ele fala olhando-a nos olhos- eu espero que isso que houve entre nós não afete nosso trabalho-.
-não se preocupe nada irá atrapalhar a sua turnê, aliás, eu sou apenas convidada para fazer participações com algumas músicas- respira fundo- bem eu tenho que ir, até mais- sai sem olhar para trás-.
-até mais- ele fala baixo, mas foi impossível dela ouvir, pois já estava distante-.
-você cometeu um grande erro Joe, Demi é uma garota de ouro – fala Miley se afastando indo atrás de Demi-.
-Demi espera- grita Miley.
-My, eu te vejo mais tarde ok, tenho que ir para casa-falou Demi com a voz embargada pelo choro-.
- não Demi, eu vou com você- falou teclando no celular e logo o guardando no bolso-.
-eu estou bem, pode ir para casa-.
- Demi, olha para mim- parou em frente à Demi tocando em seu rosto- Demi? – ela olha para Miley que a abraçou no mesmo instante-own minha linda, vem vamos eu vou te levar para casa- abraçou Demi de lado e a guiou-.
-Por que My? Por quê? – falou Demi com a voz falha-.
-eu te prometo que tudo vai ficar bem- falou tentando confortar Demi-.
Alguns minutos depois
-Miley?- Selena entra e vê Miley ir para cozinha- Miley – repete para chamar sua atenção.
-Selly, ainda bem que veio, a Demi está mal ela não quer admitir, mas sei que está- fala pegando um pouco de água.
-me fala o que está acontecendo, eu não entendi a mensagem que você mandou- falou confusa.
 -o idiota do Joe acabou o namoro com ela dizendo que não era o que ele realmente queria, foi muito estranho- falou pensativa.
-como? Mas por quê? Na última semana estavam de bem e agora acabou? Tem algo muito errado My- Falou convicta.
-será? Eu não sei não Selly- falou pensativa-ele me pareceu bem certo do que estava fazendo-.
-não importa agora, é melhor vermos como está a Demi – Selly e My sobem e escutam uma voz cantando baixinho.
Somewhere we went wrong
Our love is like a song
But you won't sing along
You've forgotten about us

Falou as ultimas palavras pausadamente…
-Demi?- falou Selena chamando a atenção de Demi para a porta do seu quarto.
-oi Sel, pode entrar – força um sorriso e Selena olha Miley por alguns segundos como se dissesse “estou preocupada”.
-você esta bem?- pergunta Selena receosa pela resposta.
-fisicamente sim, mas meu coração está machucado-.
FALTANDO DOIS DIAS PARA COMEÇAR A TURNÊ.
Com Selena e Nick
-oi amor, esta pronto para começar a turnê?- pergunta para seu namorado que a beija antes de responder.
-muito e você?- respondeu animado.
-estou, mas vai ficar um clima meio tenso- fala Selena.
-mas por quê?-.
-é a primeira vez nesse tempo de termino de namoro da Demi e do Joe, eles ainda não se viram e agora terão de ficar juntos, dividir o palco juntos- falou.
-tem mais uma coisinha- falou receoso.
-o que?-.
-o Joe está namorando novamente- Nick falou esperando a reação negativa de Selena.
-mas o quê? Ele acabou um relacionamento há quase um mês –Selena balançou a cabeça negativamente- mas que idiota.
-essa turnê será bem conturbada-.
-mas Nick, me diz uma coisa-.
-o quê? – falou Nick com um pouco de medo do que estaria por vir, mas Joe chega à mesma hora.
-oi Sel – falou animado.
-olá Joseph- fala fria.
-nossa acho que tem alguém de mau humor hoje, boa sorte Nick- falou brincalhão batendo levemente nas costas do irmão – volto já.
-relaxa Selly- Nick falou abraçando Selena.
-é que não gosto de ver a Demi sofrer- falou triste.
-a Demi não me parece triste, olha só- aponta para Demi rindo com Miley em frente a sua casa.
-ela não demonstra, ela é... Quem é aquela?-
-onde?-.
-aquela ao lado do Joe-.
-não sei, mas vamos descobrir por que ele está vindo para cá-.
-oi gente essa e a...


Nenhum comentário: