segunda-feira, 11 de novembro de 2013

capitulo 33

-Wilmer?- não acredito que ele está aqui e está ainda mais gato – faz um tempo que não te vejo- sorri e abracei-o.
-nossa você está linda Demi- sorriu.
-nossa obrigada Wil, bem essa é a Selena e a Miley- apontei para as mesmas.
-muito prazer, a Demi me falava muito de vocês, mas não tive a chance de conhecê-las pessoalmente-.
-muito prazer- disse Selena e Miley quase que ao mesmo tempo.
-eu soube que vocês vão fazer uma turnê, é verdade?- disse ele.
-sim, bem nesse exato momento estamos esperando o voo para o México-.
-eu gostaria muito de ir, mas eu estou indo para a Argentina... – eu o interrompi.
-iremos para lá daqui a 3 ou 2 dias, não sei bem- falou sorrindo.
- que ótimo, então quando chegar lá, me liga que irei te encontrar para sairmos pode ser?- ele falou sorrindo.
-claro- sorri e ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.
-sinto sua falta- paralisei ao ouvir e ele se afastou olhando nos meus olhos- até mais – piscou o olho e saiu.
-UAL Demi- falou Miley.
- eu sei-.
ultima chamada para o voo 548 com destino ao México”
-chegamos bem na hora- falou Joe – oi- falou meio constrangido.
-vamos- a voz de Joe me fez despertar do meu transe, não respondi e sai à frente de todos.
-nossa que pressa- ainda escutei Nick falar.
-DEMI MESMO SE VOCÊ CORRER O TEMPO NÃO VAI PASSAR DEPRESSA, PELO CONTRÁRIO VAI MAIS DEVAGAR OK, SÓ IREMOS PARA A ARGENTINA DAQUI A 3 DIAS- gritou Selena, olhei para trás e a vi rindo.
-MUITO ENGRAÇADO SELENA- gritei de volta e meus olhos se encontraram com o de Joe – acostume-se a ter ele por perto, afinal vocês iremos cantar juntos, ótimo agora estou falando sozinha – entreguei minha passagem para o carinha lá e entrei rapidamente no avião e pluguei meu fone de ouvido no meu iPod ao sentar na cadeira.
-Demi – eu ouvi alguém me chamar, mas me recusei abrir os olhos- Demi?- senti uma mão masculina em meu ombro e abri os olhos devagar e desliguei a música que estava ouvindo.
-oi Nick-.
- um garotinho me mandou te entregar isso e disse que você sabe quem mandou- mostra um pedaço de papel onde dizia:
“Our love was like a song you can’t forget it”
-obrigada-.
Algumas horas depois chegamos ao México
-vocês já podem ir para seus quartos descansar e daqui a 4 horas quero todos aqui para o ensaio geral- disse Alex, o produtor, ele que organizara quase toda turnê.
-ok – todos nós respondemos com um tom cansado.
-Demi? Vamos?- perguntou Selena.
-sim claro-
As meninas e eu decidimos ficar na mesma suíte por que ficaria mais fácil para nos arrumarmos e uma ajuda à outra. Faltando 3 horas para o ensaio geral eu estava arrumada para descer quando vejo Miley ainda dormindo.
-Selly- chamei a atenção da Selena que no mesmo instante olhou para mim –Miley – falei para Selena apontando para a Miley ainda dormindo e ela acenou positivamente entendendo o que eu queria fazer.
-toma aqui- me entregou uma aranha de plástico.
-você trouxe? Você é má Selly- ri baixo e coloquei a aranha de plástico no travesseiro dela.
-tá, mas como vamos acordar ela?- perguntou Selena
-o celular, cadê meu celular?- falei olhando para os lados.
-no seu bolso Demetria-
-ah é mesmo- digitei o numero da Miley e olhei-a abrir os olhos devagar e se assustar. Ela gritou e deu um pulo da cama, eu não conseguia parar de rir e acho que Miley percebeu e virou para nós.
-malditas-.
-e essa foi à primeira brincadeira de turnê-falou Selena como se estivesse narrando um jogo, mas ainda rindo, enquanto eu não conseguia parar de rir.
-ah foi? Ok-.
-não gostei desse tom, Demi agora fiquei com medo- Selena falou séria, mas depois riu novamente.
-é bom ficar- Miley falou ameaçando.
-está bem agora vai se arrumar para descermos -.
-sim mamãe- falou rindo.
-vamos descer para comer algo-.
-ok- gritou Miley já no banheiro.
Selena e eu passamos 10 minutos para conseguir chegar ao restaurante do hotel, acho que nós ficamos perdidas até encontrarmos alguém que nos explicou o caminho certo.
- olha o Nick – eu falei logo o avistando e acho que ele me ouviu por que ele olhou em nossa direção- será que falei muito alto?
-não, mas eu ouço muito bem daqui – ele falou rindo e vindo em nossa direção e logo dando um selinho na Selena-.
-estou com fome- falou Selena fazendo careta.
-na verdade eu acabei de pedir uma cesta de frutas e iria levar no quarto de vocês, achei que estavam dormindo vocês pareciam tão cansadas-.
-obrigada Nick-.
- a My estaria dormindo até agora se não fosse o susto que demos nela- Selena riu ao lembrar.
-susto?- perguntou ele confuso.
-nada demais apenas fizemos uma brincadeirinha com ela- Selena falou.
-cuidado a My da medo, ela pode fazer coisa pior com vocês-.
-ela pode mesmo-.
-Nick a mulher disse que sua cesta está pronta e... Oi meninas- Joe chegou de repente e me fazendo paralisar.
-eu tenho que ir pegar uma coisa, depois eu encontro vocês, até logo- Sai quase correndo.
(...)
-ótimo estou perdida novamente, oh ali tem uma plaquinha, como eu não tinha visto ainda?-.

-falando sozinha Demetria?-. 

2 comentários:

Unknown disse...

Ooi, amei seu blog, amei a fic, amei tudo, já sou seguidora :D
Segue o meu ? http://demimeuanjo.blogspot.com.br/ Obrigada *-*

Vi disse...

haaa amei!
posta logo!