quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capitulo 25


#Com Joe
*****: oi Joe, e ai pensou na minha proposta?
Joe: já disse que não muito obrigado - sorri sínico-
*****************************************************************************
*****: você vai se arrepender Joe, está perdendo tudo isso aqui - aponta para seu corpo-.
Joe: tenho melhor, minha namorada.
*****: você está namorando? Quem é?
Joe: não viu as notícias?
*****: a queridinha Demi Lovato? –fala com sarcasmo-
Joe: sim e eu estou muito feliz.
*****: ah Joe me poupe, não dou um mês para você acabar com ela.
Joe: com licença, mas tenho que ir – sai-.
Quando Joe está chegando perto de onde Demi está vê um cara tentando puxar ela para cima dele.
****: não seja tímida, vem vamos dançar - tenta puxar Demi para si mesmo-.
Demi: não, e repito que estou acompanhada - tentando sair-.
****: acho que seu acompanhante não vai se importar – Joe chega e empurra o cara-.
Joe: o que você pensa que esta fazendo com a minha namorada?
****: querendo leva-la para um lugar bem reservado –sorri sínico-
Joe: vai embora daqui antes que eu te dê um soco seu idiota.
****: ah é? então vem – quando Joe avança, Nick e Kevin aparecem e percebe que Joe iria bater no cara-.
Nick: o que você vai fazer? Tá maluco?
Joe: esse idiota estava quase beijando a Demi.
Kevin: cara vai embora daqui antes que eu chame os seguranças - referindo-se ao homem-.
****: vocês são muito idiotas, e gata eu te vejo por ai – pisca para Demi-.
My: se você não for embora agora eu te enfio um taco num lugar muito obscuro – então ele sai-.
Sel: nossa My eu fiquei com medo de você agora – ri-.
Joe: acho que já vou.
Nick: mas já?
Joe: é que não estou muito bem.
Nick: quer que a gente te leve?
Joe: não, não está tudo bem.
Nick: mas e a Demi?
Joe: não sei.
Nick: fala com ela.
Joe: ok – vai até Demi-.
Demi: amor, você não iria pegar bebidas para nós?
Joe: é que estava cheio – menti- bem eu vim dizer que eu já estou indo para casa.
Demi: por quê?
Joe: não estou me sentindo muito bem – menti-.
Demi: tudo bem, vamos.
Joe: você também vai?
Demi: mas é claro que sim.
My: acho que nós também -se referindo a ela e a Liam- o Liam já começou a beber - ri-.
Liam: eu só bebi uma dose.
Sel: ah gente, fiquem só mais um pouco e vamos todos juntos.
Dani: é gente, fiquem mais um pouco.
Joe: ok.
Demi: venham, vamos dançar.
Joe: não, pode ir, eu vou até o bar.

Liam: vou com o Joe.
Demi: tudo bem – sorri fraco-.
20 minutos depois...
Demi: quem é aquela conversando com o Joe?
Sel: deve ser uma amiga dele.
Demi: hummm ok.
#ComJoe
****: e ai Joe, onde está sua namoradinha? –Joe a ignora- ah Joezinho, não me ignore.
Joe: deixa-me em paz.
****: eu sei que você me quer.
Joe: você só deve estar sonhando - ri com sarcasmo-.
Liam: e ai Joe... ah olá.
****: oi.
Liam: meu nome é Liam, prazer...
Joe: Liam essa é a....
QUEM????? Comentem ;) 


Nenhum comentário: