sábado, 26 de janeiro de 2013

capitulo 24


Sel: por que você não conta a ele?
Demi: é melhor não, não quero que ele fique preocupado.
My: ele vai ficar chateado se não souber.
Demi: não contem nada, esta bem?
Sel/My: ok.
*****************************************************************************
Demi: bem, vamos ao shopping?
Sel/My: claro.
My: é o mesmo que perguntar se gato quer leite!! (#viajei)
Sel: é verdade - ri-.
Demi: tá legal, vamos.
[...]
Sel: eu AMEI esse vestido - aponta para o vestido-.
Demi: é perfeito para hoje à noite.
My: concordo... AH AQUELE É MEU-grita e aponta para outro vestido-.
Demi: Miley e seus escândalos - ri- AH E AQUELE É MEU – grita e aponta também-.
Sel: parem de gritar, todos estão olhando para nós... WOW QUE SALTO PERFEITO-grita ao ver um salto na vitrine- nossa desculpa –todas riem-.
My: Sel para de gritar estão todos olhando – Sel olha para ela incrédula-.
Demi: tá chega disso, vamos comprar logo eles - sai puxando elas-.
Compraram as roupas e os sapatos e foram ao salão.
[...]
Saindo do shopping...
Demi: Sel coloca essas sacolas na mala, por favor? –entra no carro-.
Sel: claro - entra no carro junto com My-
Quando Demi vai saindo com o carro...
Sel: Demi cuidado... –ela freia bruscamente-.
Demi: o que foi? – assustada-.
Sel: foi um cachorrinho – sorri e Demi volta a dirigir-
My: Demi no volante perigo constante.
Sel: concordo.
Demi: como é?
My: nada.
Demi: ah gente, não sou tão ruim dirigindo.
My: Demi você sempre deixa marcas de pneu nas ruas - ri-.
Sel: e você demorou 1 hora para conseguir abastecer.
Demi: mas isso foi quando eu ganhei o carro, da um crédito.
My: ok, ok nós confiamos em você, um pouco - falou brincalhona-.
Demi: obrigada - irônica-
My: nós te amamos, não é Sel?
Sel: claro Dem’s – ela e My fizeram corações com as mãos-.
Demi: eu também me amo - sorri-.
Sel: sua besta - da uma tapa de leve no ombro de Demi - todas riem e My liga o rádio- nova música do meu amor.
Demi: meu melhor amigo é um ótimo compositor e cantor.
My: Demi você está meio pálida.
Demi: impressão sua My... Bem vou deixar vocês em casa.
Sel: adoro motorista particular - riem-.
[...]
Demi: até logo My.
My: vejo vocês à noite.
[...]
Demi: não se atrase ok eu sei que você é muito indecisa.
Sel: mais olha quem fala –ri- bye, vejo você depois, beijo.
Demi: beijo.
[...]
Demi: oi mãe, oi pai.
Dianna/Eddie: oi querida.
Eddie: onde esteve?
Demi: shopping com as meninas.
Eddie: ok.
[...]
Dianna: vai sair filha? Você esta linda.
Demi:obrigada mãe e sim, Joe vem me buscar daqui a alguns minutos, vamos a uma balada com o pessoal.
Dianna: ok –ouvem a campainha- eu acho que ele chegou alguns minutos antes- ri e Demi vai até a porta-.
Demi: oi amor - abraça-o-.
Joe: você esta perfeita. 


Demi: obrigada, e você também está perfeito, o meu gato.

Joe: olá Dona Dianna, como vai?
Dianna: estou ótima Joe, muito obrigada, e não precisa me chamar de Dona Dianna sempre ok... Apenas Dianna.
Joe: tudo bem, ah minha mãe mandou lembranças, e quando a senhora quiser pode ir lá para conversarem.
Dianna: que gentil... Vou ligar para ela agora, até mais tarde e divirtam-se.
Demi: até mais mãe.
Joe: até mais - ela sai- então princesa, vamos?
Demi: claro príncipe – saíram-.
Eles dividiram-se em dois carros, o do Kevin que estavam Dani, Selena e Nick e o carro do Joe estavam Demi, Miley e Liam e todos foram a balada.
#1 hora e 30 minutos depois todos na pista de dança.
Joe: vou pegar uma bebida, você quer - fala alto no ouvido de Demi, pois o som estava alto-.
Demi: claro, mas sem álcool, por favor, vou te esperar ali na mesa ok?
Joe: tudo bem - ele sai e Demi vai para a mesa-.
#Com Demi
****: como uma gata dessas está sozinha aqui na festa? Posso te fazer companhia?
Demi: estou bem acompanhada, muito obrigada.
****: não seja tímida, vem vamos dançar - tenta puxar Demi para si mesmo-.
Demi: não, e repito que estou acompanhada – tentando sair-.
#Com Joe
*****: oi Joe, e ai pensou na minha proposta?
Joe: já disse que não muito obrigado - sorri sínico-
QUEM SÃO ESSES??? E O QUE E QUEM PROPÔS AO JOE?? 

Um comentário:

Vi disse...

POSTA! TA MUITO LEGAL!!