quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

capitulo 23


Joe: então, vamos?
Demi: sim - sorri-.
Nós fomos e jantamos, chegando em casa, tenho uma bela surpresa...
*****************************************************************************
Todos os meus amigos e família fizeram uma festa surpresa para mim, WOW confesso que até tive um susto com todo mundo gritando e cantando Feliz Aniversário para mim...
Todos: Feliz aniversário Demi.
Demi: nossa, muito obrigada a todos.
Sel: agradeça a seu namorado, foi ele quem organizou tudo.
Demi: serio amor? –ele assentiu com a cabeça- eu te amo – selinho-.
Joe: também te amo – beijei meu Joe, mas uma criaturinha nos separou e entrou no nosso meio-.
*****: Joe para de beijar minha namorada.
Demi: Frankie meu lindo – dei-lhe um beijo na bochecha-.
Joe: quer dizer que agora você vai me trocar por ele? – eu ri-.
Frankie: aprenda Joe, ela é minha, Demi quer casar comigo?
Joe: O QUÊ? –todos riram com o ataque do Joe-sai daqui piralho - empurra Frankie-.
Demi-ri histericamente-.
Joe: do que você esta rindo?
Demi: de você e do seu ataque de ciúmes com seu irmãozinho de 9 anos.
Joe: ele... ah esquece –fica sério-.
Demi: vem cá vem –abre os braços-.
Joe: não - fazendo bico-.
Demi: está bem, então vou atrás do Frankie- fingi sair-.
Joe: Demi?
Demi: oi? – quando eu virei o Joe me beijou- pensando bem, eu vou ficar por aqui –ri-
Joe: vem, vamos aproveitar sua festa.
Demi: nossa festa.
Sel: e ai aniversariante... Ainda bem que você não desconfiou de nada.
Demi: eu só achei que vocês estavam muito estranhas.
My: você é lerda, aprenda a conviver com isso.
Demi: é eu sei - riram-.
Denise: querida, eu sei que você falou para não comprar nada para você, mas eu não resisti –me entrega uma caixinha-
Demi: tia Denise não precisava.
Denise: abra, acho que você vai gostar.
Demi: ok –abri- Nossa eu amei - falei admirando o bracelete que acabara de ganhar e abracei-a- muito obrigada.
Denise: De nada, querida.
Maddie: Demi?
Demi: oi minha fofa.
Maddie: isto aqui é para você - entrega-me uma caixa-.
Demi: obrigada minha linda –abri a caixa e admirei-me com um iPhone que encontrei dentro- Nossa a minha irmãzinha me deu um iPhone... Eu te amo –abracei-a-
#Demi off #narradora on
 Depois de todos entregarem presentes a Demi a noite passou-se rapidamente, todos já estavam em suas casas exceto Joe que estava no quarto de Demi conversando.
Demi: amor sabe o que eu estava pensando?
Joe: em que?
Demi: naquele lugar maravilhoso onde demos o nosso 1º beijo.
Joe: eu lembro... Que tal depois que acabar a turnê, irmos lá novamente.
Demi: ótima ideia.
Joe: nossa já é quase meia noite, é melhor eu ir e deixar minha princesa dormir - Demi boceja-.
Demi: mas já?
Joe: sim, boa noite minha morena - selinho-.
Demi: eu amo quando você me chama de morena.
Joe: é que você é a minha morena, só minha ok.
Demi: ok e você é só MEU príncipe - selinho-
Joe: bem agora tenho que ir.
Demi: boa noite –sorri-
[...]
No outro dia à tarde.
[...]
Joe chega à casa da Demi e ela estava conversando com as meninas.
[...]
Sel: Demi você é perfeita do jeito que é não faça mais isso.
My: é Demi, danem-se os outros, seja você mesma.
Demi: obrigada meninas não sei o que seria de mim sem vocês - todas se abraçam-.
Joe: o que aconteceu?
Demi: nada, nada, só estamos... Conversando sobre algumas coisas.
Joe: humm ok, meninas vocês tem planos para hoje à noite?
Meninas: não por quê?
Joe: quero convidá-las para ir a uma balada hoje.
My: estou nessa.
Sel: eu também.
Demi: ok.
Sel: mas e os outros?
Joe: Nick e Kevin já estão ligando para eles, e eu fiquei de chamar vocês.
Sel: ótimo, nos vemos à noite.
Joe: estejam prontas às 9h30min até logo-da um selinho em Demi-.
Meninas: ok - ele sai-.
Sel: por que você não conta a ele?
Demi: é melhor não, não quero que ele fique preocupado.
My: ele vai ficar chateado se não souber.
Demi: não contem nada, esta bem?
Sel/My: ok.
O QUE A DEMI ESTA ESCONDENDO???!!!! 

Nenhum comentário: