domingo, 25 de janeiro de 2015

Capitulo 35

-Demi eu posso falar com você um instante?-...
************************************************************************************************
- Oh- me surpreendi ao olhar nos olhos dele- claro – provavelmente meu coração deve estar bastante acelerado, era ele.
- eh eu só queria saber se você esta de acordo com... nossos duetos serem... durante nossa... eh... performance ?- Joe perguntou o que eu achei bem estranho já que eu já sabia disso tínhamos discutido isso durante uma reunião a 1 mês atrás.
- sim... eh... tudo bem – ficamos em um silencio constrangedor até que eu falo - tudo bem com você? – ele parecia um pouco nervoso já que ele não parava de mexer nos dedos -.
-sim... está tudo bem... eh... eu tenho que ir, vou ter um ensaio extra, até logo-
-até-.

[...]

Estávamos no meio do M&G quando uma garota veio até mim
-oi Demi, AI MEU DEUS- ela disse quase histérica – desculpa, eu só queria dizer que eu te amo demais.
-own eu também te amo- eu a abracei.
-Meu nome é Valéria eu sou do Brasil e ganhei uma viagem para vir no primeiro show da turnê e que coincide com meu aniversário, graças a deus, é o melhor presente do mundo, conhecer todos vocês e principalmente você Demi, Ai Meu Deus eu te amo demais- ela me abraçou já chorando.
-Feliz Aniversário Valéria- falei e vi-a chorar ainda mais – quer saber? – ela me olhou atenta- você vai assistir ao show naquela área bem em frente ao palco, será meu presente para você, pode ser?-
- OMG você está falando sério?- “sim” respondi – você é a melhor Demi – eu a abracei mais uma vez – espera um minuto.
“Alex eu quero uma pulseira vip” pedi e ele me olhou com uma cara não muito boa, mas não liguei peguei e voltei para onde estava a garota.
- aqui- entreguei-a que chorou mais uma vez “Eu te amo demais” foi o que eu mais ouvi antes do segurança a retirar alerta-la que o tempo dela tinha acabado – até logo – falei antes de entregar-lhe nossa foto autografada.
[...]
“pessoal, cinco minutos” alguém disse, definitivamente a turnê iria começar, Selena já estava pronta para subir ao palco. Ela começou cantando Kiss & Tell
“E ai México, é uma honra abrir a turnê e ainda mais com esse público incrível” todos gritaram eufóricos, “amo todos vocês” ela continuou e em seguida começou a cantar Naturally...

Selena estava terminando a penúltima música quando “Demi se prepara” disse o produtor. As luzes começaram a piscar fortes pelo palco, partes do filme que fiz com a Selena passam como flashes nos telões e os fãs gritam ainda mais. “Agora” gritaram atrás de mim e eu entrei em um lado do palco e a Selena voltou pelo outro.

Hey hey hey
La la la la la
Hey hey hey
La la la la la

You come from here, I come from there
You rock out in your room, I rock the world premiere.
Were more alike then anybody could ever tell.

Friday we're cool,
Monday we're freaks,
Sometimes you rule,
Sometimes you cant even think.
But we can get out and let loose an LOL.

It may seem cliche
For me to wanna say that you're not alone
And you can call me, uncool
But its a simple fact
I still got your back
Yeah yeah yeah

Cuz we're one and the same
We're anything but ordinary
One and the same
I think we're almost legendary
You and me
The perfect team
Chasing down the dream
We're one and the same!
Hey Hey Hey
La La La La La 

I'm kinda like you, you're kinda like me
We rock the same song in a different key
It's got a rhythm, you and me can get along (get along)
And it may seem cliche for me to wanna say 
that you're not alone (here I go again)
And you can call me uncool but it's a simple fact
I still got your back! (Yeah!)
I still got your back!

Cause we're one and the same
We're anything but ordinary
One and the same
I think we're almost legendary
You and me
The perfect team
Shaking up the scene
We're one and the same!

Yeah, yeah!
Cause we're one and the same
We're anything but ordinary
One and the same
We're something more than momentary!

Cause we're one..
Yeah, yeah, yeah, yeah!
Cause we're one
We're anything but ordinary
You and me
The perfect team
Chasing down the dream
Ohh!
You and me
The perfect team
Shaking up the scene
We're one and the same! 

Uma breve pausa depois que terminamos a música para a Sel sair do palco. Então começou a de Got Dynamite seguido de perto por canhões de fogo a primeira batida da bateria. Confesso que me assustei um pouco, mas adorei o efeito. Depois segui cantando, Here We Go Again. Basicamente meu set list foi:

Got Dynamite -
Here We Go Again -
Catch Me / Don’t Forget
La La Land
Until You’re Mine
Trainwreck
Remember December

- menina eu estou amando tudo isso, os efeitos ficaram incríveis – disse Selena entrando no meu camarim, ela já estava com o rosto radiante.
-eu até me assustei com os canhões de fogo- rimos.
- você deu uma bela variada de instrumentos ne?- ela perguntou e eu assenti com a cabeça –.
-ainda bem que temos tempo para nos trocar- seria um pesadelo correr para lá e para cá procurando as roupas.
-nem me fala, pelo menos tenho mais tempo que você – ela riu e jogou o cabelo – como vai ser os duetos com o Joe?- ela perguntou séria.
-não sei, tem uma maldita tensão sobre nós, ele está muito esquisito, eu tenho que quebrar esse gelo, afinal nós vamos cantar juntos por vários shows-.
-é verdade, mas eu estou com uma sensação ruim de que algo vai acontecer ainda nessa turnê- ela falou pensativa – mas não vamos pensar isso agora, vamos cuidar por que ainda temos um show para terminar –.

Nós fomos interrompidas por uma batida na porta “Demi, falta mais uma música” eu nem tinha percebido o tempo que fiquei no camarim, já tinha acabado o show da Miley e basicamente o dos Jonas espero que tudo corra bem. “boa sorte” desejou Selena.
Já no palco pude ver o Kevin andando todo animado tocando guitarra e um Nick suado largando a guitarra para ir tocar bateria.

-Essa é uma música totalmente nova – anunciou Nick e os fãs gritaram ainda mais se é que seria possível. Ao ouvir o toque entrei e cantei mais alto que o normal já que o que eu achava impossível aconteceu, os fãs aumentaram o volume dos gritos e eu sorri com isso.

Quando dei por mim estava cantando olhando diretamente para o Joe como se fosse uma mensagem, o que mais acho engraçado que essa música foi feita enquanto namorávamos e é como se fosse uma previsão.


- ainda bem que você não atira raios pelos olhos- disseram no meu ouvido e eu automaticamente me virei para ver quem disse. 

Um comentário:

Sílvia disse...

Como é que a Valéria não desmaiou? Eu desmaiava. haha!
Posta logo.

Beijos.