segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Capitulo 34

-falando sozinha Demetria?-. 
*************************************************************************************************
-Ah, oi My-.
- o que você está fazendo?- perguntou ela
-nada, só dando uma olhada nas coisas por aqui- olhei para os lados e peguei uma coisa que não consegui identificar.
-se eu não conhecesse você diria que seria isso mesmo, mas como eu conheço bem, você está mentindo-.
- Ah é? E por que você diria isso? – eu disse querendo rir-.
- ah será que é por que você seeempre se perde?- ela disse com veemência e me abraçou de lado- eu sei que você não vai querer comer no restaurante do hotel, vai lá para o quarto que eu peço algo para nós duas-.

Minhas amigas, não posso esconder nada por que no mínimo detalhe elas desconfiam e decifram, são inacreditáveis, a Miley sempre com um jeito de olhar e a Selena com toda doçura. –“did you forget that I was even alive, did you forget everything we ever had...”- uma música me tirou toda a atenção tocava um pouco alto de um aparelho de uma menina, às vezes eu esqueço que as pessoas escutam minha música e comecei a cantar baixinho, logo me lembrei do pequeno pedaço de papel que o Nick dissera que um menino mandou me entregar, no instante eu não pensei quem poderia ter mandado, mas agora que me lembrei, eu não faço nenhuma ideia. Wilmer? Seria bem provável já que no passado tivemos um lance, mas ele nunca foi tão romântico e nem poderia já que foram só algumas semanas em que estive de férias, há um quase um ano na América do Sul. Eu o conheci em uma festa à fantasia na Colômbia, ele chegou perto de mim falando espanhol, eu não entendia nada, estava tão fascinada por ele que só o que consegui fazer foi dançar com ele, mas o perdi de vista, por sorte o encontrei horas depois no final da festa e conversamos bastante já que ele sabia falar inglês e descobri momentos depois que ele era americano também. Eu suspiro e não percebo que eu já tinha chegado ao quarto vejo meu violão num canto do mesmo e o pego e começo umas batidas.

"Eres muy Bonita", he said
"No puedo esperar a verte otra vez"
I can't wait till I see you again
"Bésame mucho, princesa"
And then we dance

-uh eu não sabia que você falava espanhol tão bem- Miley falou ao chegar à porta do quarto-.
- na verdade eu não sei, eu apenas aprendi algumas palavras-.
- com o Wilmer? – ela perguntou, mas foi mais uma afirmação do que uma pergunta.
- sim – falei sorrindo – fiz essa música depois que o conheci-.
-alguma chance de você cantar ela em algum show?- ela perguntou ansiosa.
-acho que não, mas quem sabe?- sorri – o Mike sabe tocar ela toda.
Mike é o meu guitarrista que me acompanha desde sempre, é um ótimo amigo sempre com conselhos incríveis e com um humor de outro mundo.
- canta mais- disse Miley – eu gostei.
-está bem-.

It was time for me to say goodbye
Couldn't stand to look him in the eye
Would've kissed him if I had the time
Could've have sworn it was on his mind
Was it his lips?
The way he moves his waste
His hands on my hips
Oh just a look of desire on his face
"Eres muy bonita", he says…

[…]

-Bem será apenas um palco, teremos vários efeitos que não será preciso muita mudança a cada entrada, instalamos canhões de luz e acoplamos equipamentos que soltaram uns efeitos extras, então Jonas cuidado com as acrobacias. Pessoal tente ter o máximo contato com o público vocês sabe o quanto eles os amam. – disse Alex bem entusiasmado e levemente estressado graças a um problema na passagem de som que fora resolvido em 1 hora.
“Então Selena você vai abrir a turnê, em seguida a Demi, Miley e os Jonas” continuou ele e todos continuavam atentos a cada palavra.

- Pessoal os figurinos serão levados para os seus quartos assim que vocês escolherem, seus estilistas estarão aqui quando vocês terminarem, a propósito todos já sabe do estilo da turnê e combinaram com o estilo de vocês. – Disse o assistente de Alex, onde o mesmo estava gritando com o pessoal da montagem “NÃO, NÃO, NÃO, ISSO ERA PARA ESTAR DO OUTRO LADO DO PALCO” era o que mais se ouvia.

- esses caras são uns incompetentes – Alex disse ao chegar perto de nós – podem começar a ensaiar pessoal.

O Ensaio seguiu normalmente tirando o fato de o Alex gritar às vezes com os mesmos caras, Selena tem uma seleção ótima de músicas e a última nós cantamos juntas, Alex disse que o pessoal dos efeitos vão ter que ser rápidos para minha entrada, diferente da Miley, os meninos em seguida cantaram e por fim todos nós entraremos novamente para cantar nossa música “Send It On”. Estava indo para o quarto quando:

-Demi eu posso falar com você um instante?-...

2 comentários:

Sílvia disse...

Eu amo essa música :)
Adorei o capítulo.
Posta logo.

Beijos.

Diana Pinto disse...

Gostei do capítulo.
Quem quer falar com a Demi?!
Também gosto da música!
Posta logo.

Bjs :)