sábado, 23 de fevereiro de 2013

capitulo 28

Demi off Sel on
Andávamos tranquilamente até a casa da Demi quando somos surpreendidas por uma moto em alta velocidade que invadiu a calçadas onde estávamos e atingindo...
*****************************************************************************
Andávamos tranquilamente até a casa da Demi quando somos surpreendidas por uma moto em alta velocidade que invadiu a calçadas onde estávamos e atingindo as latas de lixo que havia ao nosso lado e uma delas voou em nossa direção acertando a My que ficou toda suja, rimos da situação e ajudamos- a levantar.
Sel: Oh my God, My você está bem?
My: estou sim, o lixo amorteceu a batida.
Demi: hey moço, você está bem? –ajuda-o e ele pega a moto e sai em alta velocidade- De nada.
My: se ele não tivesse perdido o controle ele poderia ter nos acertado e seria um acidente feio.
Demi: de feio se tornou nojento, vem vamos nos limpar.
[...]
Sel: os meninos chegaram, vou lá.
Demi: ok, desceremos logo – eu sai-.
[...]
Sel off Demi on
My: eu ainda estou com cheiro ruim?
Demi: não.
My: nossa, eu me esqueci de ligar para o Liam, volto já.
Demi: vai lá e volta logo ok.
Sel: pensei que vocês não viriam mais.
Demi: Sel faz apenas 3 minutos que eu disse que iria descer.
Sel: ah é? Então... Onde está a My?
Demi: foi ligar para o Liam e onde está o Joe?
Nick: ele já vem, estava ao telefone.
Demi: ok – fui para a espreguiçadeira e Joe chega-.
Joe: nossa estou tendo uma visão do paraíso.
Demi: safado – senta-se ao meu lado-.
Joe: você vai ficar aí?
Demi: como assim?
Joe: você não vai para a piscina?
Demi: ah claro... Não agora não vou tomar um pouquinho de sol - ri-.
Joe: sério Demi? Sério mesmo?
Demi: até parece o Chad Dylan Cooper – ri-.
Joe: ta então, se você não quer entrar.
Demi: tá.
Joe: tá.
Demi: bom.
Joe: bom.
Demi: ÓTIMO.
Joe: ÓTI... –não deixei terminar, pulei em seu colo e dei-lhe um beijo- MO.
Demi: eu te amo sabia?
Joe: sabia.
Demi: humm seu convencido, meu convencido – outro beijo-.
Demi off Narradora on
Mesmo com Demi no colo e beijando Joe ele foi caminhando até a piscina e pulou.
Demi: JOE!!!!!!!!!
Joe: o que foi? Você não disse que iria entrar?
Demi: eu sei é que gosto de falar seu nome – ri-.
Ela entrelaça suas pernas na cintura de Joe e coloca as mãos em seu pescoço e Joe em sua cintura e Demi sente certo volume se formar em baixo.
Demi: Joseph!!!!!??
Joe: desculpa, mas é que você nessa posição não ajuda nada né.
Demi: tá então eu saio – ameaça sair-.
Joe: não... Fica... Assim está bom – sorri safado e ela bate de leve em seu ombro-.
My: que pouca vergonha é essa aqui? -falou brincando- o quarto é lá em cima.
Joe: oi para você também My – sorri-.
My: oi José...
Joe: Joe, My é Joe ok.
My: tanto faz José – Joe revira os olhos e Demi ri-.
Liam: vamos entrar?
My: claro.        
Liam: no três.
My: um.
Liam: dois.
My: TRÊS – eles correm e pulam dentro da piscina-.
Demi: vocês dois se merecem viu – todos riem-.
Sel: NOSSA...
*****************************************************************************
CONTINUA... 


Nenhum comentário: