segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

capitulo 27


Nick: definitivamente essa nós vamos cantar na turnê – sorri-.
Demi: nós dois – ri-.
Nick: ah e tem outra música que o Joe e eu estamos compondo.
Demi: sério? Como se chama?
Nick:.............
*****************************************************************************
Nick: On the line.
Demi: eu posso ler?
Joe: eu ainda não acabei.
 Joe fala adentrando na sala, colocando o lanche em cima de um centro e logo em seguida entregando o papel a mim.
Demi: está ótima.
Joe: eu posso trocar algumas frases e você poderia cantar comigo e com o Nick, me ajuda?
Demi: claro.
[...]
Joe: Nick bateria...
Nick: ok – ele vai-.
Joe: onde está o Kevin?
Kevin: bem aqui – entra-.
Joe: aqui – entrega uma folha a ele- guitarra.
Kevin: ok – ele liga a guitarra-.
Joe: prontos?
Nick/Kevin/Demi: Sim.
On The Line
Demi:
I didn't wanna say I'm sorry
For breaking us apart
Joe:
I didn't wanna say It was my fault
Even though I knew it was

Demi:
I didn't wanna call you back
'Cause I knew that I was wrong
Joe/Demi:
Yeah, I knew I was wrong

Demi:
One in the same
Never to change
Our love was beautiful
Joe/Demi:
We had it all
Destined to fall
Our love was tragical
Joe:
Wanted to call
Demi:
No need to fight
Joe:
You know I wouldn't lie
Joe/Demi:
But tonight
We'll leave it on the line

Demi:
Listen baby,

Nick:
Never would've said forever
If I knew we'd end so fast
Demi:
Why did you say "I love you?"
If you knew that it wouldn't last?
Nick:
Baby, I just can't hear what you're saying
The line is breaking up
Demi:
Or is that just us?
Or is that just us?

Joe/Demi:
One in the same
Never to change
Our love was beautiful
We had it all
Destined to fall
Our love was tragical
Joe:
Wanted to call
Demi:
No need to fight
Joe:
You know I wouldn't lie
Joe/Demi:
But tonight
We'll leave it on the line

Joe:
I try to call again, I get your mailbox
Like a letter left unread
Demi:
Apologies are often open ended
Joe/Demi:
But this one's better left unsaid

Joe/Demi:
One in the same
Never to change
Our love was beautiful
We had it all
Destined to fall
Our love was tragical
Joe:
Wanted to call
Demi:
No need to fight
Joe:
You know I wouldn't lie
Joe/Demi:
But tonight
We'll leave it on the line

Demi:
We'll live it on the line
Nick:
Ohh,yeah
Demi:
We'll leave it on the line tonight

Joe: isso ai – sorri- sua voz é incrível, você é incrível – olhando pra mim-.
Demi: sua voz é perfeita –selinho- você é perfeito – beijo-.
Nick: nossa quanta melação – faz careta.
Demi: ah tá claro, como se você não beijasse a Selena – riem-.
Nick: tá...
Paul: hum vejo que estão ensaiando –todos acenam positivamente com a cabeça- ótimo, já decidiram quais músicas vão pra setlist?
Joe: quase.
Nick: nós estamos compondo algumas e a Demi vai cantar conosco.
Paul: perfeito, bem eu tenho que ir – ele sai-.
Denise: crianças... Vocês têm visitas – My e Sel entram-.
My: olá crianças-ri-.
Joe: ela sempre faz isso – ri-.
Sel: e ai... Música nova?
Nick: sim estávamos compondo e ficou muito legal – entrega a folha a Sel-.
Sel: linda.
My: deixa-me ver – pega- muito boa.
Sel: mas e ai vamos ficar o dia todo aqui ou vamos sair?
Demi: piscina?
Joe: gostei – sorri safado-.
Demi: o que foi Joe?
Joe: nada não –tosse- na sua casa?
Demi: pode ser pessoal?
Todos-Demi: sim.
Demi: Kevin liga para a Dani e chama ela também.
Kevin: ok – ele sai-.
Demi: bem eu vou pra casa.
Nick: te encontramos daqui a 10 minutos.
Demi: ok, meninas vocês vem?
My/Sel: sim – elas vão-.
Estávamos andando até minha casa quando somos surpreendidas por uma moto em alta velocidade que invadiu a calçadas onde estávamos andando...
Demi off Sel on
Andávamos tranquilamente até a casa da Demi quando somos surpreendidas por uma moto em alta velocidade que invadiu a calçadas onde estávamos e atingindo...
Continua... 

Nenhum comentário: