sábado, 15 de setembro de 2012

Leiam!!!!!



“Querida Demi,

Estou aqui, sentada em uma cadeira de balanço na varanda da minha casa, escrevendo esta carta pra você enquanto observo meus netos brincarem pelo jardim. O tempo passou tão depressa não é mesmo? Hoje já se passaram mais de 40 anos desde que vi seu sorriso pela primeira vez, pois é, o tempo passou e como já era previsto você ainda cont
inua aqui intacta no meu coração. Hoje é bem dificil encontrar noticias suas e você já não é tão citiada pela midia como antes. Hoje você já não faz mais shows e dedica todo seu tempo a familia. Ah! E você já tem filhos e até netos que a proposito são tão lindos e doces quanto você. A Dallas te deu sobrinhos lindos e apesar do tempo ela ainda continua linda como sempre. A Maddie cresceu e se tornou uma mulher tão linda e forte quanto você, e ela tambem te deu lindos sobrinhos não é mesmo? Ah, como o tempo passa rápido né? Me lembro de que eu sempre via lovatics tendo a oportunidade de te conhecer, te abraçar.. e eu sonhava com o dia que chegaria a minha vez de poder fazer isso tambem.. mais sabe, nunca aconteceu, nunca chegou a minha vez.. eu nunca consegui te abraçar como eu desejava, nunca tirei uma foto com você, nem nunca tive a alegria de receber uma DM sua ou um RT no twitter, nunca tive a chance de lhe dizer o quanto à amo, você nunca soube da minha existência. Mais mesmo assim eu nunca desisti de você porque o amor que eu tinha por ti era muito maior do que tudo isso, do que toda essa distância que me impedia de eu estar ao seu lado. Hoje minha memoria já não é tão boa como antes mais me lembro muito bem das vezes que chorei ouvindo suas musicas, das vezes que mesmo com os olhos cheios de lágrimas você me fazia sorrir, é incrivel esse poder que você tem de sempre me fazer sorrir. Me lembro tambem das vezes que eu estava mal, prestes a desistir e você sempre vinha na minha mente me fazendo ter forças pra continuar. Lembro que você me ajudou muito Demi, você me fez forte, me ajudou à enfrentar meus problemas, e se não fosse você me inspirando cada dia da minha vida, talvez eu nem estivesse viva hoje. Me lembro tambem de quando você nos chamava de “My Lovatics", eu me sentia tão especial.. Me lembro daquela vez que você disse “I’m staying strong because of you guys!” no show , ou de quando falou que ensinava sua irmã mais nova a falar palavrão “Madison, say BITCH!” Lembra? kkkkk Me lembro das suas quedas no palco, dos microfones voando na plateia, das vezes que errava ou esquecia a letra da música “Please remember, don’t remember…” Lembra? É eu acho que não kkk’ Mais eu me lembro de cada minimo detalhe como se fosse hoje. Me lembro tambem de como você tava sempre mudando a cor do cabelo e de que eu dizia que já tinha te visto com todas cores de cabelo e que um dia ainda veria você de cabelo branco.. Pois bem, dito e feito rs’. Me lembro tambem que você gostava de água de picles com pipoca, será que ainda gosta? haha’ Ah! Lembro tambem da sua paixão pelo brigadeiro e esse tenho certeza que você ainda deve amar. Lembro de você tão novinha em Camp Rock ou de você sempre me fazendo rir em Sunny entre estrelas. Lembro da vez que você esqueceu suas unhas postiças no restaurante e tambem da vez que você ficou brincando com um apito em um restaurante chique. Lembro que você era uma otima Troll, sempre trollando as pessoas kkk. Lembro daquela vez que você disse que ia tatuar “Thug Life” no lábio ou daquela vez que você comeu o lanche da Britney nos bastidores do x factor. E as suas implicancias com Simon? Ah, eu me divertia muito com vocês dois kkk Lembro tambem que você não gostava do número 4 mais nunca falou o porque. Lembro daquela vez que você quase atropelou o Paul McCartney ou de quando você confundiu comida de cachorro com pudim. Lembro daquela entrevista que você disse que demorou 1 hora pra aprender a abastecer o carro. Lembro de você dizendo em um show aqui no Brasil “Rio de Janeiro! Tudo bem?” e de você cantando “Who’s that Girl”. Lembro que você acreditava que o Barney era real e tambem de quando não te deram brigadeiro em uma entrevista e você ficou super xatiada kkk. Lembro de quando você se emocionava nos shows. Lembro das jogadas de cabelo, dos chutes na cadeira quando cantava don’t forget, e daquela foto que você postou no twitter do cavalo fazendo xixi kkkk. Ah! São tantas lembranças, eu poderia ficar aqui o dia todo relembrando… Meus filhos cresceram ouvindo suas musicas sabia? E sempre que eles me perguntavam quem era você eu falava que você era o meu anjo, um anjo que naão possuia assas e nem aureola mais que tinha um sorriso lindo e o dom de mudar vidas. Eu sempre contava a sua historia de vida pra eles e o quanto você me ajudou, eles sempre tiveram um enorme adimiração por você, e não só eles.. hoje meus netos tambem.. e apesar de serem bem novinhos ainda, eles sabem o quanto você é especial pra mim, eles vivem cantarolando suas músicas e uma vez um deles me perguntou se um algum dia ele ia ter um anjo tão especial assim quanto o meu e com os olhos cheios de lágrimas eu apenas respondi que sim. Eu ainda quardo todos os seus cd’s e posters comigo, e ainda escuto todas suas músicas e vejo seus filmes sempre que posso, e sabe, eu nunca me canso. Sabe Demi, mesmo você não sabendo você mudou a minha vida, você troxe mais cor pra ela, você sempre me inspirou muito, você me fez forte, você me fez acreditar nos meus sonhos, me fez acreditar em mim, de alguma forma você salvou a minha vida Demi e eu só tenho que te agradecer por isso. E hoje, depois de todo esse tempo ainda olho para o céu e vejo você, ainda acho que distância nenhuma é suficiente pra nos separar. Hoje escuto suas músicas e choro, um choro de emoção e saudade, saudade daquela epoca que você fazia shows e mesmo que eu não fosse neles, eu ficava em casa toda feliz aconpanhando pelo twitter ou vendo online, pulando e cantando junto contigo e por um momento me sentia conectada, era como se eu estivese lá contigo, sentindo toda aquela energia. Ah, se eu podesse voltar no tempo e viver tudo aquilo de novo.. Você ainda esta em todas as minhas oroções sabia? Não só você mais toda a sua familia.. Todas as noites eu peço a Deus para que cuide de você, que te dê saude, que dê forças e te proteja de todos que querem de ver mal porque eu não aguetaria ter ver triste, não mesmo. Lembra de quando você enfrentou todos os seus problemas? Pois é, você enfrentou seus problemas e me fez acreditar que eu tambem era capaz de enfrentar os meus. Você sempre foi o meu anjo, o anjo que me fazia sorrir não importa o momento, o anjo que encheu minha vida de alegria. Mesmo que você não saiba, eu jurei estar sempre contigo, jurei que iria te amar sempre, jurei ser lovatic ate o fim. Por muito tempo eu dediquei à você todas as 24 horas dos meus dias, e os trezentos e sessenta e cinco dias do meu ano. E sabe, você vai ser sempre o meu grande sonho, a minha inspiração, uma das pessoas mais importantes da minha vida. E um dia eu ainda irei te encontrar e poder te abraçar forte e matar toda essa saudade que tive aguentando todos esses anos. Bom.. é melhor eu parar por aqui né? Já escrevi muito e não quero tomar todo seu tempo, mais eu queria que soubesse que na minha história você é um dos meus melhores capítulos, dos meus erros e acertos você foi uma das minhas melhores escolhas, e das pessoas que eu realmente amei você é a que vai continuar sempre na minha memória. E obrigada por me fazer forte, por acreditar em mim quando nem eu era capaz disso, obrigada por me trazer alegria, por me fazer sonhar. E nunca se esqueça que pra mim você vai ser sempre a melhor ídola, a melhor pessoa e anjo do mundo.

- Carta escrita por uma lovatic no autono de 2059”

(“via tumblr, créditos unicornia-da-demi) /Luana)

Nenhum comentário: