quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 14


Joe: não sei o que deu em mim, quando vi ja estava cantando, sua voz é encantadora Demi, não resisti, eu ja  tinha escrito essa música e sabia que estava faltando alguma coisa, só não sabia o quê..... agora sei, por que eu encontrei a voz que eu estava procurando, e é a sua Demi – e joe a beija mas são interrompidos por.....
************************************************************************
Por Kevin chamando Joe –
Joe: tenho que ir , até amanhã- e sai-
Demi: até amanhã – suspira-

Com Joe
NOSSA tinha que ser o Kevin para me atrapalhar aff é melhor eu ir ver o que ele quer.
Joe: o que você quer? – seco-
Kevin: nossa calma ai, te atrapalhei em alguma coisa?
Joe: na verdade sim, mas esquece, o que você queria comigo?
Kevin: não era nada só vim te desejar Boa noite.
Joe: O QUÊ? Você veio aqui só por isso?- surpreso e ao mesmo tempo raivoso-
Kevin: sim, é que a luz do seu quarto acesa então decidi vir aqui.
Joe: tá ok, BOA NOITE Kevin.-sorri “falso”-
Kevin: Boa Noite Joe- sorri e sai-
Cara eu não acredito que ele veio aqui só pra me desejar Boa noite... me atrapalhou enquanto beijava a garota que gosto aff, Mas o que importa agora é que eu a beijei novamente, não consigo esquecer aquele dia na praia,o beijo dela é viciante, os lábios dela são tão macios e acho que estou realmente apaixonado.
#Joe off
Com Demi #Demi on
OMG nos beijamos novamente, não consigo esquecer o dia da praia e acho que hoje também não porque foi como  um sonho, será que não estou sonhando? Foi tão surreal, o momento que ele chegou cantando enquanto eu estava compondo AAAAAAAAAA, eu acho que estou apaixonada pelo Joe, não paro de pensar nele... que horas  são? OMG tudo isso? Já são 11:30 e ainda estou acordada, tenho gravação amanhã Oh My Gosh.
[...]
Demi: Bom dia mãe.
Dianna: Bom dia meu amor, dormiu bem?
Demi:  dormi sim, e você?
Dianna: ótima, filha você não vai tomar café?
Demi: não mãe,tenho que ir, to meio que atrazada, como alguma coisa por lá, ok, não se preocupa.
Dianna: humm ta bom, xau e tenha um bom dia.
Demi: xau mãe, obrigada.
***: Demiiiiiii, você vai sair sem me dar um beijo?
Demi: aw minha fofinha , claro que não vem cá- da um beijo nela-
***: xau tenha um Bom dia, te amo.
Demi: aw Maddie, também te amo, tenha um bom dia também, ah e onde está a Dallas?
Dianna: já foi, ela teve uma reunião.
Demi: ah ok, bye. – e sai-
Com Joe #Narradora on
Joe: ESTOU ATRASADO, ESTOU ATRASADO, ESTOU ATRASADO- gritava pelo quarto-
Denise: o que foi meu filho?
Joe: estou atrasado, tenho que correr.
Denise: mas estácedo como você está atrasado? -Olha no relógio em seu pulso e faz cara de confusa-
Joe: olha ali - aponta para o relógio em seu quarto-
Denise: mas essa não é a hora certa, está 1 hora adiantado.- Joe faz cara de surpreso-
Joe: o que? mas como? Quem adiantou meu relógio? – Frankie sai do closet de Joe com uma câmera na mão-
Frankie: HA te peguei, e gravei tudo- corre-
Joe olha pra mãe com cara de WTF, e depois corre atrás de Frankie mas já era tarde demais, porque ele tinha se trancado dentro do quarto e rindo, Joe volta para o seu quarto com raiva mas ainda sim com um sorrisinho tipo “hum ele não perde por esperar”.
Nick e Kevin chega
Nick: que correria era aquela.
Joe: Frankie aprontou de novo, mas ele não perde por esperar.
Kevin: cara, não sei como esse garoto consegue nos pegar.
Joe: com você é muito fácil, mas conosco... – aponta para ele mesmo e Nick e ri-
Nick: nunca me imaginei dizendo isso mas concordo com você Joe  -ri-
Denise: ta bom crianças, vão tomar café.
Kevin/Nick/Joe: crianças?
Joe: mãe...
Denise- ri- da cara que os meninos fazem: vão logo
Frankie: own criançinhas da mamãe, PEGUEI VOCÊS DE NOVO- corre-
Os meninos correm atrás dele e alcançam.
Joe: ótimo agora você não escapa- pega a câmera-
Frankie: pode apagar, porque o vídeo vai direto para meu computador.
Nick vai atéo computador e tenta entrar mas não consegue
Frankie: ah esqueci de mencionar que meu computador precisa de senha para entrar.
Kevin: é mais você vai dizer a senha pra gente.
Frankie: ta bom mas agora me solta.
Eles o soltam mas Frankie corre e se esconde.
Nick: ah deixa pra la, depois nos “vingamos”.
Joe: é melhor mesmo, esse garoto parece um ninja, aparece do nada.- ri- vamos que temos que ir pro estúdio.
Kevin/ Nick: vamos
[...]
Empresário: Precisamos de um dueto, para essa turnê
Nick: tá mas quem seria?
QUEM SERÁ?
COMENTEM A OPINIÃO DE VOCÊS... Até o próximo capitulo ;)

Um comentário:

Diana Pinto disse...

Desculpa o atraso a comentar.
Não vi esses capitulos.
Adorei!

Se você tiver facebook, será que poderia curtir a minha página? É essa: www.facebook.com/DSP.Historias

Obrigada.

Posta logo!

Bjs :)