domingo, 30 de outubro de 2011

Capitulo 2


Joe: você é bem esperta não é?
Demi: eu tento ser... (ri)
Joe: pensei que você estava mesmo com dores
Demi: ficou preocupado foi?
Joe: .....
Demi: hum vou tomar isso como um sim...(ela sorri)
Joe: você é tão linda sabia? adoro seu sorriso...
No mesmo instante eles vai se aproximando mas são interrompidos por um barulho...
 ***************************************************************************
Foram interrompidos com uma barulho que vinha da piscina e eles foram lá...
Demi: o que aconteceu aqui? Que barulho foi aquele?
Miley: a Selena caiu...
Demi: como ela caiu?
Miley: ela caiu porque tava correndo atrás do Nick então escorregou e caiu com tudo dentro da piscina... Foi um tombo e tanto (começa a rir)
Demi: OMG... e como ela está? e porque você está rindo?
Miley: ela esta bem... to rindo porque... (aponta para Selena e Nick que vinham atrás)
#DEMI ON
Me virei e vi o Nick carregando Sel no braço uma cena fofa e ao mesmo tempo engraçada porque a Selena estava tentando sair mas ele não deixava, então corri até ela.
#DEMI OFF
Demi: Sel você está bem?
Sel: estou sim, mas o Nick teima comigo dizendo que não estou, me pegou a força e me colocou no braço porq.... (Nick a interrompe)
Nick: porque você disse que estava com o pé doendo.
Sel: tava mas já passou (fingindo)
Nick: ta ok (a coloca no chão)
Sel quando toca o pé ao chão desaba de dor e Nick a segura.
Nick: já passou né? Hum vem cá (a pega no colo novamente e a leva para sentar na cadeira perto da piscina em baixo de uma árvore)
Sel: brigada...
Nick: não precisa agradecer, sua teimosa.. (ri)
Demi: eu vou pegar uma compressa de gelo pra colocar ai...
Joe: eu vou com você Demi
Miley: vou ligar pro médico vir aqui examinar o pé da Sel. Mas qual?
Kevin: eu tenho um número vem comigo que te mostro. (vão até a casa dos Jonas)
Nick e Sel ficam sozinhos, eles ficam em silencio até que...
Sel: Nick brigada, te conheçi hoje e não sabia que você era assim tão gentil.  Você está me ajudando muito, e desculpa por ser tão teimosa. (ri)
Nick: não precisa se desculpar e afinal de contas foi por minha culpa que você se machucou.
Sel: que nada, eu que não olho por onde estou andando, ou nesse caso correndo.( os dois riem).
Demi e Joe voltam para perto de Sel, mas não precebe que na sua frente havia uma pedra e acaba tropeçando, Joe segura Demi e não a deixa cair, ao se chocarem Demi derruba a compressa de gelo, mas fica abraçada com Joe por alguns segundos até serem interrompidos por Sel...
Sel: Demi o que houve?
Eles se separam
Demi : nada, eu só tropeçei e o Joe me segurou- olha pra ele- Brigada
Joe: sem problema, você está bem?
Demi: graças a você, sim.
Joe (sorri): então precisamos de mais gelo
Demi: OMG, o gelo se espalhou todo, vou pegar mais.
Miley e Kevin chega com o médico
Méd: bom o que foi que aconteceu?
Sel conta o que aconteceu pra ele.
Méd: bem deixa eu dar uma olhada (ele examina o pé de Sel) pronto.
Sel: o que houve?
Méd: não foi nada só um inchaço, pelo o que pareçe você bateu o pé fora da piscina e inchou só isso.
Sel: ai que bom.
Méd: seu pé estará melhor amanhã, é só colocar uma compressa de gelo que logo, logo vai passar.
Demi: ok, então já estou indo buscar.
Miley: bom, então muito obrigada doutor.
Kevin: vem vou te levar até a porta. (Kevin o levou até a porta, acertou tudo com ele e o médico foi embora)
Nick: bom gente já esta na hora de ir não é?
Joe: claro, já ta ficando tarde.
Kevin: então, Tchau meninas.
Nick: Sel melhoras pra você. Tchau
Sel: muito obrigada. Bye
Demi/Miley: Tchau garotos
Demi: levo vocês até a porta. (chegando lá) até amanhã.
Jonas: até
Os meninos foram embora, Demi volta para perto das meninas e ficam a conversar.
Demi: bom o que vamos fazer agora?
Miley: que tal uma festa do pijama? Seria legal
Sel: seria ótimo e amanhã iriamos juntas para o estúdio.
Demi: combinado então, festa do pijama.
Miley: vou na minha casa buscar umas roupas e já volto, aproveito e passo na casa da Sel também.
Sel: ok, vamos entrar e preparar tudo?
Demi: bem, você vai ficar deitada com a compressa no seu pé enquanto eu arrumo tudo.
Sel: ta ok.
Miley: então vamos...
Miley em 15 minutos voltou, e terminou de arrumar tudo com as meninas em 30 minutos estava tudo pronto. Tomaram banho se arrumaram e ficaram assistindo filme. O filme acabou e elas desligaram a TV e ficaram a conversar.
Demi: eu gostei de ter conheçido os Jonas eles são muito legais.
Sel: é são mesmo
Miley: hum,  eles são uns gatinhos.
Demi: é verdade.
Sel: principalmente o Joe não é Dem’s (Demi cora)
Miley: e também o Nick não é Sel.
Sel: é verda... o que?(cora)  Puft ele é bonito sim, aliás todos são.
Demi: é isso ai.
Elas ficam conversando depois de algum tempo vão dormir.
Enaquanto isso na casa dos Jonas...
JOE ON
Chegamos em casa fomos direto pro banho cada um em seu quarto, nos arrumamos e fomos pra sala de musica e ficamos a conversar...
JOE OFF
Joe: cara hoje foi demais, adorei ter conheçido as meninas.
Nick: é também adorei, mas você gostou mais da Demi não foi Joe?
Joe: é linda.
Kevin: cuidado para você não faze com ela o que você faz com as outras garotas, em Joe.
Nick: é verdade cara você é um destruidor de corações.
Joe: é que com as outras meninas eu só curto, eu achei a Demi muito especial adoro o sorriso dela, AH não sei o que esta acontecendo comigo.... mudando de assunto e você Nick com a Sel.
Nick: ela também é muito linda, muito engraçada e parece ser uma ótima amiga.
Kevin: a Miley também é muito legal, as 3 parecem ser ótimas amigas,  espero que isso entre nós seja o começo de uma grande amizade.
Joe/Nick: isso mesmo.
Ficaram conversando e tocando, algum tempo depois cada um fora pro seu quarto... No dia seguinte Joe acorda vai direto pra varanda de seu quarto abrir as janelas, no instante que ele está abrindo se depara com....
O foi que o Joe viu?
Próximo capítulo saberão...

Nenhum comentário: