sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 1

Demi está caminhando distraída pela Disney quando derrepente esbarra em ***:
Demi: Me desculpa. Eu não vi que você estava aí.
***: não se preocupe com isso. Está tudo bem. Na verdade eu também estava distraído.
Demi: hahahaha. Oi meu nome é Demetria Devonne Lovato mas pode me chamar só de Demi.
***: oi! O meu Joseph Adam Jonas mas pode me chamar só de Joe
Ambos: espera ai ! eu conheço você. Hahaha
Demi: você é Joe Jonas dos Jonas Brothers. Não é?
Joe: sim. E você é a Demi Lovato não é?
Demi: sim, Sou eu.
Ambos: prazer em te conheçer pessoalmente(eles se abraçam) 
Joe: quero te apresentar meus irmãos.
Joe: gente essa aqui é a Demi Lovato.
Kev: Prazer! Meu nome é Kevin
Nick: E o meu é Nick
Demi: Prazer! (nisso chega Selena e Miley)
Selena e Miley: Olá pessoal.
Todos: Olá
Sel: Demi o que você está fazendo aqui? Você não iria fazer um show hoje?
Demi: ah! Sim foi cancelado por que eu não sei, mas, me chamaram aqui porque disseram que eu iria gravar uma  música.
Sel: Nossa me chamaram também.
Miley: e a mim também.
Jonas: e a nós
Todos: hahahaha
Miley: e qual seria o nome da musica que vocês vão cantar?
Todos: Send It On
Miley: wow
Todos: hahahaha
Sel: perai vocês vão cantar a mesma musica que eu?(confusa)
Demi: Sel acorda! Nós vamos cantar todos juntos.. EU ACHO
Daí chega o diretor
Diretor: é isso mesmo senhorita Lovato. Nós resolvemos juntar todos  vocês aqui para cantar a música Send It On que é muito emocionante e passa uma linda mensagem e nada melhor do que os “queridinhos da américa”  para transmiti-lá não acham?
Miley:é pode ser!
Joe: gostei do termo “queridinhos da américa” 
Diretor: que bom que vocês gostaram. Bom aqui estam as letras e cifras da música (entregando algumas  folhas a eles).  Bom amanhã vocês poderam vir aqui para as passagens de som e para ensaiar. OK?
Todos: OK
Diretor: certo. Então nos vemos amanhã. Bye
Todos-Diretor: bye (ele vai embora)
Demi: Bem. Então eu já vou indo.
Sel: Demi você vai fazer alguma coisa hoje?
Demi: não porque?
Sel: nada é por que eu também não tenho, daí pensei que poderia ir pra sua casa só pra me distrair um pouco. Pode ser?
Demi: Claro, vamos. Miley você quer vir com a gente?
Miley: Vou sim.
Meninas: Bye, garotos.
Jonas: Bye.
Nick: nos vemos amanhã então.
Meninas: é nos vemos amanhã (se viram e vão embora o mesmo acontecem com os Jonas)
Com as Meninas
Demi: e aí o que nós vamos fazer o dia todo.
Miley: que tal PISCINA, e a noite quem sabe uma FESTINHA.
Sel: que boa idéia. Vou por meu bikini. Espera aí eu estou sem nenhum aqui vou em casa buscar.
Demi: não se preocupem, vocês podem usar o meu.
Miley: ótimo, então vamos coloca-los?
Demi: claro.
Elas vão colocar o bikini, 10 minutos depois elas voltam, começam a se divertir dentro da piscina, um tempo depois elas estão cansadas e resolvem ficar expostas ao sol.
Com os Jonas
Joe: Gente vamos ensaiar?
Nick: boa maninho
Kev: então vamos subir.
Eles vão pra um quarto onde eles sempre ensaiam, tinha todos os instrumentos que eles precisavam. Ficaram tocando lá 40 minutos depois...
Joe: pausa ae pessoal. 5 minutos ok?
Nick/kev: OK
Joe vai pra varanda quando vê 3 garotas tomando banho de sol. Daí ele chama os irmãos...
Joe: galera vem cá. Olha só que vista. Hahahaha
Nick: verdade quem será elas?
Joe: não sei vamos lá?
Kev: a ta sabidinho. E como você pretende entrar lá em?
Joe: não se... (Nick o interrompe)
Nick: cara essas dai não são as garotas que agente vai cantar junto amanhã?
Kev: é verdade... Mas fica na mesma como a gente vai pra lá?
Joe (grita): HEY MENINAS...
Às meninas percebem que tem alguem gritando e olham pra o lado e viram 3 garotos e falam...
Demi: a não vizinho bisbilhoteiro não... ( Miley iinterrompe)
Miley: Ei Demi não são os Jonas?
Sel: é verdade. Vamos chamar eles pra nossa “festinha” aqui na piscina?
Demi : boa idéia- e grita- HEY MENINOS PORQUE VOCÊS NÃO VEM AQUI E PARTICIPA DA NOSSA “FESTINHA”  NA PISCINA?
Joe(grita): ÓTIMO DAQUI A 5 MINUTOS ESTAMOS AI.
Nick: isso responde sua pergunta Kevin?
Kev: é pode ser. Agora vamos
Joe: agoraaaa.
5 minutos depois os meninos aparecem na porta da casa de Demi e ela vai abrir
Demi: sejam bem vindos. Hahahaa, vamos lá que as meninas estão esperando vocês
Joe:  vamos
Chegando lá elas se divertem e saem 30 min depois
Joe:vocês já vão sair? Venham
Demi: ahtem que tomar um pouco de sol não acha?
Selena(susurrando): de onde você tirou isso?
Demi (susurrando de volta): Fica quieta Sel
Nick: tem nada. Sel você não vem?
Sel: deixa eu descansar um pouco.
Kev:  e porque você só chama a Sel Nick?
Selena cora
Nick(susurra): fica quieto Kev.
Joe: (fala pra Nick): ahhh saquei. Você tá afim dela
Nick: E você pela Demi não é ?
Joe(tosse): Am... tá e você Miley?
Miley: tá bom eu vou
Miley entra e Joe e Nick se olham...
Joe: tá pensando no que eu to pensando?
Nick: sim...
Joe: vamos lá.
Eles sairam correndo atrás das meninas, quando elas perceberam não deu tempo de fugir. Eles a pegaram no colo Nick com Selena,  Joe com Demi e as jogaram na piscina.
Demi: não acredito que vocês fizeram isso
Sel: mas isso não vai ficar assim não
Demi: não vai mesmo
Elas sairam da piscina e falaram
Demi: vocês não vão escapar!
Joe(rindo): isso é o que nós vamos ver(e sairam correndo )
Sel e Demi correram atrás deles.. Demi tentava alcançar Joe mas não conseguia quando de repente ela parou
Demi(gritando): AI
Joe(ele de longe gritava): O QUE FOI DEMI?
Demi(fingindo): dores muitas dores na minha barriga
Ele  preocupado corre até ela
Joe: vem cá senta nessa cadeira aqui p...
Demi não o deixa terminar e pula em cima dele que o faz cair no chão mas no mesmo instante ele segura ela que faz ela cair também em cima dele... (eles riem)
Joe: você é bem esperta não é?
Demi: eu tento ser... (ri)
Joe: pensei que você estava mesmo com dores
Demi: ficou preocupado foi?
Joe: .....
Demi: hum vou tomar isso como um sim...(ela sorri)
Joe: você é tão linda sabia? adoro seu sorriso...
No mesmo instante eles vai se aproximando mas são interrompidos por um barulho...
Que barulho foi esse?
Espere para ver no próximo capitulo

Nenhum comentário: