domingo, 18 de agosto de 2013

capitulo 29

Sel: NOSSA...
*****************************************************************************
Nick (sussurra repreendendo-a): Selly!!!!!
Demi: o que aconteceu?
Sel: não foi nada – sorri-.
My: sua louca... Demi onde está seu violão?
Demi: tem um no meu quarto e outro na sala de instrumentos...
My: Liam vem comigo.
Joe: só não demorem muito no quarto.
My: bem que você gostaria de ir para o quarto agora né?
Joe: si... –olha pra Demi- eu só falei... ah esquece.
My: acho bom mesmo.
[...]
My: Nick?
Nick: sim –entrega o violão a ele- ok.
My: e esse outro?
Kevin: deixa comigo – ele aparece acompanhado de sua namorada-.
Demi: até que enfim chegaram, oi Dani.
Dani: oi Demi, oi gente...
Todos: hey Dani.
Nick: digam uma música.
Selena: que tal aquela da Taylor...
Miley: muito linda...
Demi: concordo será essa mesmo...
Joe: vocês leem pensamentos uma das outras ou o que?
Demi: é coisa nossa... Vocês conhecem Back To December? – se referindo ao Kevin e ao Nick-
Nick: espera... – ele toca algumas notas no violão – conheço.
(...)
- o celular de Joe toca-
Joe: é... AM... Eu tenho que ir... Vou... É... Resolver uma coisa - da um selinho em Demi e vai embora-.
Uma semana depois
Com Demi e Nick
Demi: oi Jerry
Nick: não me chame de Jerry, Demetria você sabe que não gosto.
Demi: não me chame de Demetria Jerry.
Nick: então estamos quites.
Demi: é pode ser – abraça-o-bem gostaria de chamar meu melhor amigo para assistir alguns filmes, será que ele topa?
Nick: não sei, deixa-me ir perguntar a ele – ele sai e volta segundo depois- ele topa.
Demi: bobo, vem. – puxa-o- escolhe ai um bom filme que eu vou buscar pipoca e red bull.
Nick: você sabe que red bull não faz bem a voz, sabe?
Demi: eu não ligo.
Nick: Demi!
Demi: está bem, vou buscar refrigerante.
Nick: boa menina. –ri e Demi mostra-lhe a língua-
[...]
Nick: Dem, você falou com o Joe hoje?
Demi: ele me mandou uma mensagem de bom dia, mas apenas isso.
Nick: é que não o vi hoje, pensei que ele estivesse aqui com você.
Demi: mas ele nem vem aqui já faz dois dias.
Nick: ele deve estar ocupado escrevendo músicas.
Demi: sem vocês?
Nick: é que depois dessa turnê ele gravará um disco solo.
Demi: mas e os Jonas Brothers vão acabar?
Nick: não sei, veremos se é isso mesmo que o Joe quer e também estou cuidando de outras coisas.
Demi: tipo o que?
Nick: recebi várias propostas para atuar, e também da campanha para o diabetes.
Demi: estou orgulhosa de você.
Nick: obrigada Dems
Demi: amo quando você me chama de Dems – abraçou-o-
Nick: sério? Sério mesmo? –ri-
Demi: você e o Joe são uns bestas, mas me conta como vão as coisas com a Selena?
Nick: está indo muito bem, nós iremos sair amanhã.
Demi: fico feliz por vocês – Dallas chega-
Dallas: oi Nick
Nick: ah olá Dallas.
Dallas: vou pedir pizza, vocês querem?
Demi: mas você não iria fazer o jantar para o seu namorado?
Dallas: resolvemos pedir pizza.
Demi: ok.
[...]
Nick: Demi tenho que ir.
Demi: está bem, nos vemos amanhã.
Ele sai
Maddie: Demi.
Demi: você ainda não foi dormir pequena?
Maddie: posso dormir com você hoje?
Demi: claro meu amor. –elas vão-
Maddie: Demi?
Demi: oi?
Maddie: quando você vai fazer show?
Demi: daqui a um mês, eu acho.
Maddie: você vai ficar muito tempo longe de mim?
Demi: não muito, mas quando estivermos aqui no país, o papai te leva tudo bem?
Maddie: tudo bem - disse animada-.
O celular de Demi vibra
Maddie: quem é?
Demi: o Joe – sorri respondendo a mensagem-.
Maddie: ontem eu o vi no shopping – Demi a olha-
Demi: com quem ele estava?
Maddie: com...
CONTINUA...


Nenhum comentário: