quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capítulo 8


Nick : estão falando de que?
Sel: daqueles dois ali e achando que não precisaremos colocar o nosso plano em ação
Miley: e que a Demetria vai ter que nos.................... espera ai
*****************************************************************************
Kevin: o que foi?
Miley: vocês vão nos ajudar
Nick: em que?
Sel: já entendi
Kevin: entendeu o que?
Sel: fala pra eles My
Miley: vocês vão perguntar ao Joe até os minimos detalhes do que aconteçeu hoje, ok?
Kevin: pra que?
Miley: pra saber ué, vocês perguntam ao Joe e nós a Demi, dai veremos o que fazer, certo?
Nick: ta, mas eu não estou entendendo nada.
Miley: Sel é com você...
Sel: meninos, aquele plano não vai mais acontecer então, vamos ver o que aconteceu hoje, dai bolamos OUTRO plano independente do que houver, ok?
Nick: ah sim, ok
Kevin: eu ainda não entendi
Nick: deixa meninas, depois ele entende
Miley/Sel: ta, vamos logo
Sel off/ Narradora on
Joe e Demi foram pra casa e logo em seguida Miley, Sel, Nick e Kevin também chegaram
#Miley ON
Sel: oi casal (cutuquei Sel) am quer dizer oi CACAU (OQ?)
Joe: o quê?
Sel: am....... é......... cacau, chocolate..... é isso mesmo, estou com vontade de comer chocolate (ok agora a Sel pirou de vez, é melhor eu ajuda-la)
Miley: boa ideia Sel, também quero chocolate e você Demi?
Demi: am tudo bem, vamos fazer brigadeiro?
Miley: boa, vamos
Sel: ah ok
(...)
Depois de fazermos o brigadeiro nós nos desejamos Boa noite aos meninos que estavamos jogando video- game e  fomos para o quarto, ótimo seria agora.
#Miley OFF        #Demi ON
Ok depois que o Joe e eu chegamos em casa em seguida também chegaram Sel, My, Nick e Kevin...... a Sel estava bastante esquisita mas nem dei prestei muita atenção meu pensamento ainda estava voltado ao beijo, mas meu pensamento logo foi interrompido pela My perguntando se eu queria chocolate, me veio logo na cabeça brigadeiro ai como amo brigadeiro kkkkk depois que terminamos de fazer-lo fomos para o quarto e elas me olharam estranho tipo um olhar de ME CONTA O QUE ACONTECEU HOJE
My: Demi conte-nos o que aconteceu hoje (não disse? Kk)
Demi: o que?
Sel: vai Demi não enrola
Demi: enrolar o que?
Sel: ok, eu falo o que aconteceu com você e o Joe hoje?
Demi: como assim? ( ja sei o que elas querem chegar com isso, mas não vou conseguir esconder delas mesmo kkk)
My: Oh meu Deus..... como você é lerda
Sel: Demi..... (interrompi a Sel)
Demi: ta bem eu falo aff Joe e eu......... hoje......... na praia ......... nos beijamos (a ultima palavra saiu quase como um sussurro)
My/Sel: o que?
Demi: Joe e eu nos beijamos hoje na praia (falei muito rápido mas deu para elas entenderem)
My/Sel: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Demi: parem de gritar suas loucas (ri)
Sel: My, então mudança de planos (o que? Que planos?) ops falei demais né?
My: demais mesmo
Demi: que planos?
Sel: ta nós tinhamos feito um plano para juntar vocês dois
Demi: o que? Mas porque?
Sel: por que da pra sentir que vocês sentem alguma coisa um pelo outro, e também são tão fofos juntos
Demi: vocês também dizendo isso?
My: como assim nós também? Quem mais falou? Vai anda fala
Demi: ta quando nós estavamos vindo pra casa uma mulher nos parou e falou que formamos um belo casal e que via nos nossos olhos o quão apaixonados somos, Meu Deus kkkkk
My: aw, mas também você estava com a jaqueta dele e ele ainda estava abraçado a você aw
Demi: vocês viram? Nossa kkkkk
Sel: agora senhorita Demi vai nos contar cada detalhe de hoje enquanto comemos nosso brigadeiro
Demi: kkkkkkkk ta bom eu conto, mas primeiro passa o brigadeiro kkkkkk (ela contou tudo o que aconteceu
Enquanto isso com os meninos
Joe: é então eu vou dormir
Nick: ok............. não não espera ai
Joe: o que foi Nick?
Nick: am........ é...... queiriamos saber............ ah cara não sei como perguntar....... é...............
Joe: não enrola cara
Nick: esta bem,........... am como foi seu dia hoje?
Joe: o que? Como assim?
Nick: nada só queria saber como foi seu dia hoje
Joe: MUITO bom
Kevin: que animação em Joe, isso tem alguma coisa relacionado a Demi?
Joe: não........... quer dizer tem sim
Nick: conta ai
Joe: ta ( e conta o que aconteceu durante o tempo que passou com a Demi)
Nick: cara você ficou com ela? Nossa
Joe: foi de repente, quando eu vi ja estavamos nos beijando
Kevin: nossa, cara acho que você esta gostando dela
Nick: também acho................ e cara se você realmente gosta dela, vá em frente, ela é uma  garota de ouro, muito linda................. mas eu prefiro a Sel................. eu não falei isso alto não né?
Kevin: falou kkkkkkkk
Joe: sinto que tem alguem aqui gostando da Selena kkkkkkkkk
Nick: am............. Joe você não iria dormir?
Joe: iria não VOU, tchau
Nick: é eu também vou
Kevin: eu também kkkkk
Os meninos se arrumaram e foram dormir o mesmo aconteceu com as meninas depois de tanta conversa e muito brigadeiro se arrumaram e também foram dormir.
NO DIA SEGUINTE

Nenhum comentário: